quarta-feira, junho 16, 2010

18 de Junho 2008

Dois aninhos desde aquele dia!!
Aquele dia que voltava a repetir!!
Feliz e mto feliz!!
Aquele dia que tanto AMEI...que tanto chorei..que tanto RI!
Aquele dia que voltei a receber aliança e desta vez de forma tao diferente,de forma tao pura,tao mais feliz e realizada!
Aquele dia que me deu um ataque de choro depois do momento em si!!..
Aquele dia que todos choraram comigo!
Choro de alegria..muita emoçao..tanto emoçao!
Aquele dia que me fez cair esta capa de mulher forte e me derreteu em frente a tudo e todos!

Aquele dia foi no dia 18 de Junho de 2008!
Aquele dia que SIM,QUERO CASAR CONTIGO E VIVER CONTIGO ATE MORRER!(e que demore muito..lol)..

Aquele dia mais lindo,um dos mais lindos da minha vida...
Onde nao houve Igreja,Padre e missa...Onde nao houve vestido branco,rendas e cestinhas de alianças...Onde nao houve flores na cabeça,sapatos finos,vestido "de noiva" nem fato "do noivo"!...

Aquele dia tao diferente...com uns noivos de xinelos e sandalias...e oculos de sol na cara!

Relembro esse dia com uma saudade gigante...queria repetir..tudinho!

E hoje...Amo-te mais do que ontem! :-)

Sem comentários: