segunda-feira, junho 21, 2010

7 up!...Adoro!

Valha-me a vitoria de Portugal neste dias menos bons que a vida me reservou!
Ja devia ter as malas e maletas mais que prontas..ja devia ter ido pintar esta "gadelha",ja devia ter arranjado as unhatas que tanto trabalhinho me dao pra estarem minimamente "crescidas",ja devia ter o lache/almoço/jantar preparado para grande viagem...ja devia ter feito mil e uma merdas e nao fiz um caralho!!..Estou de rastos com este vai e volta ao Hospital,estou de rastos com a casa tipo curral...estou de rastos porque LOGO HOJE o Diogo teve passeio de fim de ano e fiquei feita atrasada mental a chorar a ve-lo a entrar para autocarro...estou de rastos porque mais uma noite adormeci sem ver as telenovelas e acordo durante a noite sem sono..estou de rastos de tanto cha beber e nao largar a sanita!..eu sei là..doi-me tudo..incluindo a puta da garganta(e isto deve-se ao frio horrivel que faz là fora...)...doi-me os pés porque LOGO AGORA deu-me para andar com uma botinhas de salto( e REPITO QUE AQUI ATE NEVOU NAS MONTANHAS)...estou assim e queria estar euforica para ir ao nosso PORTUGAL!
Mas nao estou...preferia uma cama,a minha fraldinha...a minha camisinha de dormir..um DORMICUM 1gr e seria PERFEITO!!..Alias...MAIS QUE PERFEITO!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola minha linda ,mas afinal ke teve a tua mae ? Espero ke recupere logo e ke posseis sair para ir de ferias todos , as melhoras para ela e tu força , beijokas