sexta-feira, março 25, 2011

74- Adeus piercing da "penca"!

E sem mais nao..ontem tirei o piercing do nariz.Ja andava a pensar nisso ha algum tempo...nao sei porquê, mas aquele piercing ja nao fazia assim TANTO sentido. Foi o meu primeiro...foi o delirio pra mim..ja o fiz ha mtosss anos atras...e fartei-me dele.Tirei-o e pronto!Fico com o do labio, esse sim ainda faz sentido...la troco as bolitas de vez em quando...e gosto.
Se bem que piercing mesmo adorava um na lingua.Acho que ja o disse aqui por estes lados...Mas esse (segundo dizem) pode trazer complicaçoes e requer alguns cuidados.Quando fiz este no labio a "babe" aconselhou-me a nao fazer o da lingua.E se ela diz, eu acredito e confio....lol.Tambem homem meu nao vai mto à bola com esse..e sem o apoio dele aqui a Josefa nao faz nada.Certo e correcto, portanto esse é mesmo pra esquecer o que nao impede de eu "as" ver quase a cuspir-se com as bolinhas dentro da boca...Gosto e gosto mesmo!
E tirando o piercing da penca..ja estou a ver os tubos a entrarem pelo narinas dentro e so param nos intestinos(falo da operaçao como é obvio!!) Desde que soube que vou ser ENTUBADA...que me vao meter aquela coisinha por LA DENTRO pra fazer XIXI...os nervos aumentam...os medos crescem..e imagino-me a levar com a anestesia geral e a sentir tudo na mesma sem que os medicos vejam...e imagino-me a pedir cigarros mal acorde da anestesia...So bons pensamentos portanto.
Mas adiante...voltei a recair e doi-me a garganta e os ouvidos...tou possuida..farta deste mal estar..farta de nao estar a 100%. SATURADA!
Mas menos mal..tirei mais um peso da minha vida: o piercing do nariz!!lol

Sem comentários: