quinta-feira, março 24, 2011

75- Desaparecida em combate

Quem é vivo sempre aparece,ja dizia a minha Avó, vai daí aqui estou eu.
Andei longe sim..pois andei, mas pronto tive razoes...foi o marido em casa,a minha gripe... e mais umas tres e quatro coisas.Mas pronto, voces ( M,A e M) lembraram-me que eu até faço falta aqui neste canto..e digam là: têm saudades das minhas parvoices...pois ta claro que sim.
Pondo o paleio em dia, fica ja bem esclarecido que ja ca canta a pulseira cor de laranja e o respectivo relogio laranja tambem. Homem meu nao brinca em serviço...e ofereceu-me esses miminhos. Homem meu é AMIGO...homem meu é lindo...e eu sou uma mimadinha.
Depois..que mais posso eu contar...hum..hum..Ah!! Tive o Snoopy doente...O meu tesourinho assim de um dia pro outro so estava deitado e recusava-se a subir escadas.Depois de controlarmos os mini-ossos que nos pareceram todos compostos...depois de vermos que nao comia NADA de NADA, la rumámos eu e o meu Pai pro veterinario. Conclusao: infecçao urinaria...antibiotico durante 5 dias...e caso nao melhorasse voltar là pra novos exames mais pormenorizados. Larguei 78 francos que ate fiquei verde...e voltamos a casa...o Gaijo melhorou como do dia pra noite..ou vice-versa...e pronto nao foi preciso voltarmos là....(que episodio..em 5 aninhos nunca adoeceu, logo AGORA!!).
Ora e mais...estou um cadinho lerda hoje...nao me vem nada à cabeça...Ha dias que estou no tal banho e so penso: tenho que escrever "isto" ou "aquilo" no blog...agora que me alapei aqui nao me vem nada à mona!!
...Continuo com uma ansiedade imensa...75 dias...SETENTA E CINCO...e ja nem sei o que pensar..uma mistura de sentimentos..bons e maus, péssimos e excelentes...um batido mesmo.
E como mais nada me vem a esta mente depravada...vou ver a telenovela que é horinha sagrada!..Voltarei..voltarei em breve...

3 comentários:

Maria Da Silva disse...

que bom de volta,saudadinhas!!!

Anónimo disse...

Sabe bem ter noticias vossas , todos doentinhos ate o cao , espero ke ja esteijam cheio de força ! Como esta a princesita linda e o principe ? beijocas

ana disse...

bem vinda de voltaaaaa :)):):) ja tava com saudadinhas tuas :P
beijinhosssss