sexta-feira, abril 01, 2011

67- Vai-se andando

Pois amigas minhas,por aqui andamos...mais uns dias fugida e tal,mas ainda viva.
Ontem estive mesmo mal,abusei a forte e feio nos fritos e deu numa crise terrível k nem trabalhar fui. Que miséria,sinceramente Carla Sofia!
Hoje andei a canja e chá..sinto-me melhor mas com uma fome terrível. Este corpo nao se mantém a canjas e chás merece sustento e do bom. LoL
Mas adiante,continua-se com a contagem chegamos aos sessentas! Ora ora, pra quem começou nos cem,isto esta avançar rápido demais,parece-me. Continuo adormecer a pensar na ida e a acordar e pensar na ida e durante o dia a pensar na IDA e esta porra nao me sai dos miolos. Há momentos k nao imagino tal momento, e outros que sim...mais coisa menos coisa. Nao vai ser fácil e como se diz:já ando a ficar com o cu pequenino!
Mas tudo passa,tudo se resolve com mais lagrima e menos sorriso portanto, avançemos que se faz tarde.
Descobri que estou com o cabelo super comprido...pareço uma Josefa mesmo(e perdoem-me as Josefas,mas também nao tenho nenhuma leitora com esse nome,digo eu). Voltando á penugem: acho k nunca tive o cabelo tão comprido e nem sei se é motivo pra comemorar. Pareçe-me k é mais motivo de choro. Nao há paciência nem tempo pra cabeleireiros, ou melhor chegamos ao desleixo. Mas tenho k ir...e ate já pensei num corte radical, visto k vou estar tão dependente de tudo e todos na tal fase H seria melhor mesmo uma rapadela ao pêlo. Falta coragem,digo isto do focinho pra fora porque nao era capaz rapar...mas um curto assim maluco, ate estava prai virada, quem sabe...depende do estado da lua,lol.
Depois as unhas, mas QUAIS unhas? As minhas? Eu quase jaao tenho unhas!!! Roí todinhas como uma louca. A serio ando em numa fase que as unhas levam por tabela ate mais nao! Que se lixe as unhas...e bota dentes nelas!
Enfim, há fases assim, e esta é uma delas...resta-me dizer que neste 1 de Abril nao disse uma única mentira, portanto tenho ainda a possibilidade de usar esse Joker pra qualquer dia a partir de hoje. E Mainada!
Agora vou até ao lago ali ao lado espairecer um cadinho que mereço, é o meu momento Zen!

Sem comentários: