quinta-feira, abril 28, 2011

40 - Com uma telha daquelas




Ha dias que realmente mais valia continuar na cama até que seja noite outra vez e assim adormecer e voltar acordar ao outro dia..quem sabe se nao resultava...e eu vario com o tempo.¨Hoje nao vejo o sol...so umas nuvens nojentas que nem chuva trazem..e esta assim um dia daqueles que "nem la vou nem faço caso".
Irrita, fico variada mesmo...so me apetece dizer e fazer parvoices...ODEIO o nem chove nem faz sol.
E hoje, estou em dia que tudo me faz confusao...desejosa que passe rapido..desejosa pra voltar pra cama!! Entretanto tenho aqui ao meu lado uma Maria que so estar a riscar TUDO à sua frente...e um Diogo que chora pra eu nao ir pra POrtugal porque gosta de mim GORDA!! GORDA!! G-O-R-D-A!!! Ou seja...hoje até o ar que respiro esta torto...esta tudo mal!! Devia passar a ferro..devia por roupa a lavar...devia trocar as roupas das camas...devia fazer mil e tres merdas e so tenho vontade de meter a cabeça de baixo da areia...(posiçao um tanto ou quanto...)"mas hoje era mesmo isso.Entretanto tenho mesmo que levantar a padaria da cadeira...

Sem comentários: