sábado, abril 07, 2012

Fodi.........!!

É neste estado que tenho o meu pé!! Eu seja cega que doi tanto...quando meto o betadine até salto...e a agua do banho??? Fdx fdx e fdx mais 3 vezes....Ontem pra trabalhar vi-me e desejei-me...hoje ainda penso como vou caminhar...se vou...como vou...sinceramente...Antes de tudo tenho que ir à farmacia...pedir uns pensos pra esta porra, cheira-me que deve haver alguma coisa especial pra gente maluca como eu...digo eu..com os nervos...Até la..ando simplesmente a mancar...sem meias...e a ganhar coragem de todas as vezes que meto o caralh*** do betadine!!!! Conclusao: tenho uns pesinhos de princesinha...( aqui entre nós: ao menos os meus pés sao SENSIVEIS!)

2 comentários:

Nessie disse...

lol

As melhoras do pézinho de cinderela!

Beijinhos*

Nessie disse...

Amiga minha, tenho um selinho para ti no meu blog...
Se quiseres ir buscá-lo... é teu! ;)
Jinhos GDS!*