segunda-feira, abril 02, 2012

Welcome :-)

Ora ora ca estamos nós de volta...! e ui Jesus quantas "coisas" se passaram nesta ausencia...é que nem é bom lembrar....lol!
Vai daí avancemos, sem nao esquecer a soberba semana que tive ca a Prima e familia. Foi o carnaval mais The Best, nao hajam duvidas. Amei, adorei e morro de saudades...
Ponto da situaçao: Diogo...a crescer..a fazer "novas" asneiras...a ter "novas" razoes pra castigos...e entrar numa pre-adolescencia fantabulastica!Haja paciencia..haja compreensao...e Amen.Deixamos finalmente que entrasse para o F.C.Leukerbad. Vai daí anda doido que so fala em xuteiras...meias e golos "quase" marcados. Deixou-me babada...com um primeiro lugar na corrida de ski...é o meu Campeão!
Maria: depois de uma introvavel infecçao urinaria..deixou as fraldas..e ficou um montinho de mimo!!Quando tudo acalmou depois de noites de terror e antibiotico tomado...agora esta com gripe/constipada e com febre que até salta...nao ha corpo que resista..! Esta magrinha..(nunca foi gorda)..esta sequinha...parece um gaio!!lol(nao tem nada a ver...e tem tudo). A grande novidade é que deixou as fraldinhas...a nossa menina esta a crescer!! Nem durante a noite...que linda a nossa princesinha...Mais uns meses e lançamos o dado pra deixar a xuxa..;-)
O Snoopy...fez 42 aninhos! Em Março...grande Snoopy, esta a ficar espigadote..e cada vez mais estraviado...fdx la o cao que ladra ao menos pequeno barulho! No outro dia acertei-lhe com as Crocs e nem assim a besta se calou...e porque?? Nem eu entendi..mas ladrava pro ar..assim..como se estivesse a ver alguma coisa..que eu nao via..( estaria????).
Homem meu...cada vez mais stressado...tipo:o projecto - FEITO...o futuro de HOJE...e o faz  AGORA em vez de "logo". Fica louco e desorientado com a sua princesinha doente...como se o mundo estivesse pra acabar...e saltam cabeças aqui por casa.
Eu...tipo: faz amanha, mesmo que tenha tempo hoje. Eu, que sou Paz e Amor e Calma de espirito...Eu que dou o rabo e 3 tostoes pela caminha e olhos fechadinhos sem pensar em NADA de NADA...vivo neste mundo ao lado de tudo e todos...lol...
Ando numa de paz...muita paz...Queria por o sono em dia! Penso no hoje e no maximo dos maximos, penso no "amanha", e chega-me. Nao faço projectos, nao faço planos...nao vale a pena..saem-me furados..ou nem saem..
De maneiras que é isto...a casa da gente maluca esta toda em ordem...continua tudo MAIS OU MENOS igual...mais berro menos estalo..vai-se vivendo..e eu, sou uma apaixonada por eles..todinhos!



NB: Todos os dias faço às 7.45 uma caminhada de 4,5km !!!! Ou sozinha...(+Snoopy)...(+musica no MAXIMO nas orelhas!!)...ou com a minha Juliana. La vamos nós, e nao ha chuva..nem vento..nem frio nem calor que nos páre! Somos as maiores caraças!!!!


1 comentário:

Nessie disse...

Amiga minha, que saudades já tinha de te ler! =)
Viva a Maria, deixou as fralditas, é uma menina grande! :)
O Diogo... é um fofo, acreditas que há dias a Eva tava a beber pelo copo que ofereceram e falou logo no Diogo?!? ;)

Jinhos enormes para vocês, adoro-vos!*