sábado, fevereiro 26, 2011

100- Quero umas destas!!



São lindas- As novas pulseiras da Swatch.Eu já me afiambrei...e nao vou descansar enquanto o meu pulso nao carregar com ao menos duas...pra nao exagerar.As cores sao todas lindas e ao vivo sao ainda mais encantadoras.Nao sao caras,30francos...e gosto,ta dito!
Entretanto continuo ranhosa,entretanto homem meu esta em casa de baixa com ruptura de ligamentos,entretanto a minha Mãe esta pior e mal consegue caminhar,entretanto esta a nevar pra caraças!Só boas notícias, avisinha-se tempos difíceis mais uma vez.
Eu,dou dois passos pra frente e três pra trás...tenho feito uns legumes,o pequeno almoço nao me tem escapado...mas depois como hoje comi uns chocolates,e omelete ao meio dia!Conclusão da história,a mesma merda de sempre.Tou a beber agua Contrex mas nao consegui nem um litro.
Ora ora Carla Sofia,assim nao vais longe.Entretanto viajo em blogs de vencedoras.E como as admiro,como eu gostava de ter essa força de vontade.Devia perder uns dois kilos antes da operação..devia pois devia!
A ver vamos,como diz o cego!

1 comentário:

ana disse...

aiiii amiga ja as vi hoje mesmo sao ainda mais lindas ao vivo e so custam 20 euritos hehehehe acho ke tambem vou kerer uma em rosaaaaaa heheheheheh beijinhosssss