segunda-feira, maio 02, 2011

36..(acho eu)...e de cabelos brancos em pé

E que ninguem me diga nada, HOJE!


E que ninguem diga nada que Josefa anda pelos cabelos, poucos que tem..brancos..mas ando mesmo assim como a cobra pra largar a pele. Nada a ver com o tabaco, acreditem ou nao..mas digamos que aquela fase menos boa do mês aproxima-se a e metamorfose aqui no Josefa é fenomenal!
Tudo faz confusao..os tachos dentro da maquina de lavar, os tachos fora da maquina de lavar..a tampa da sanita pra baixo e até mesmo a tampa da sanitra pra cima. Ora estamos entao naqueles dias terriveis..que ninguem me entende...que sou a pior do mundo, que nao sirvo pra nada...que ninguem faz nada tao bem e correcto como EU..que tudo esta errado e até a morte desse Bin Laden tinha que ser hoje!! Pelo amor de Deus...é tudo ao mesmo tempo...é casamentos, é a beatificaçao do Papa..e agora o Bin!! Haja paciencia e eu estou sem ela.
Alem de quem..amanha DUAS SEMANAS limpas e puras!! Estou com o meu gosto apurado que até mete nojo!! So tenho vontade de comer COZINHADO...BEM TEMPERADO...tudo me sabe TAO bem que até faz confusao!! Até SOPA!! SOpas e mais SOPAS ...das instantaneas...e até (NB) sopa de espargos. ESPARGOS!!! Isto so visto..porque eu a contar nao ha quem acredite.
Agora de manha à noite bebo sopas,mastigo sopas,oiço sopas e falo com as sopas! Ou qquer dia nem vale de nada fazer a operaçao...mas sim meter uma das tais "boias" no estomago seria do melhor.
Continuo a beber agua como um camelo..e a beringela....e sopas...e pao integral..e sempre pastilhas e mais pastilhas...(conselho teu prima...Thanks mas mais uns dias e nao tenho dentes!!!)...
Mas isto tudo porque descobri que dos poucos cabelos fracos que tenho, a maior parte sao BRANCOS! Mas brancos BRILHANTES, BRANCOS como as Sras de 90 e mais anos!! Como é obvio o choque foi grande...e mais nao digo que a Maria esta a fazer porcaria...FUI!

Sem comentários: