sexta-feira, maio 27, 2011

10- DEZ?!?! Nao tenho noçao disso.

Nao é facil, imaginar que daqui a 10 dias ja nao estou com o cu assapado neste sofa.Pensar que agora os dias sao ja os penultimos..O tempo tem voado e eu tenho a sensaçao que tudo me esta a falhar.Andando e vendo como diz o cego.
Aqui continuo na minha vidinha, e hoje mais enervada com esse País onde nasci. Uma longa historia que mete carro ao barulho, burocracias e injustiças pra quem foi sincero. Cambada de atrasados mentais...no dia 9 tenho que ir pra Alfândega de Aveiro!! Valha-me Deus...filhos da putaaaaaaa!! FILHOS DA PUTA MESMO, ainda nao estou la, mas ja estou fodida!
Adiante...adiante que ja estou a ferver sem agua.
Ando virada pra umas sopas, a nutricionista falou-me nestas da Knorr e sao optimas. Sobretudo a de cogumelos.
As saladas continuam a ser o meu forte, mas na segunda e na quarta feira, dias de folgas, como jantei..caí na tentaçao e enchi as peles!!..Que mau! Sinto-me a morrer depois de me empaturrar...

E nao estou com cabeça pra mais...ACABO DE TER OUTRA MERDA DE NOTICIA!!

Sem comentários: