segunda-feira, maio 23, 2011

15- Ja cheira a férias

Nao é por mal, acreditem que nao, mas tenho andado a leste.Se por mtas vezes digo que nao ando neste mundo...nos ultimos dias até ando, mas com a cabeça noutro lado qualquer que nem eu a encontro.
A contagem continua e quem diria que ja so faltam 15 dias. Meu Deus como passou rapido.
No trabalho ja começaram as limpezas a fundo, o que faz logo com que cheire a férias. O calorsinho vem e vai...isto tem sido uns 2 a 3 dias de calor=Verao e o resto da semana chuva=Inverno. De maneira que anda-se numa como o tempo. E logo eu que vario pra caraças com ele.
Mas adiante...por aqui por estes lados continuo a fazer o meu exercicio todossssss os dias e como me sinto bem. Voltei tambem à Wii..e apesar de ter engordado 1 kilo desde que deixei de fumar, a luta vai ser assim, exercicio e atençao à paparoca. E por falar nela, na papinha o pequeno almoço nao me tem escapado. Parece incrivel nao é? Eu que NUNCA tomava pequeno almoço agora preciso dele pra me orientar..há lá coisas do caraças.E estes cereais têm sido uns amores...
Ataco nos gaijos logo de manha que é uma categoria!
E por falar em atacar, nao perco o Peso Pesado nem por nada. Como eu gosto daqueles treinadores..precisava de um ca em casa pra me orientar..se bem que ao primeiro berro .. eu pensaria duas vezes.Eles "puxam" tanto por eles que a mim dava-me uma coisinha má!! Os concorrentes devem estar cheios de analgesicos, so pode, é que só pode mesmo. Se eu com meia duzia de abdominais fico que nao respiro no dia seguinte, eles com aquela luta, faço ideia...Mas confesso, gosto muito deste programa, apesar das criticas que ja li sobre mtos dos conselhos que dao a nivel alimentar,alias tem que haver sempre criticas,erros ou o mundo seria perfeito SEM PIADA. E por falar em Tv, deixei de ver telenovelas, isto tudo porque nao ha corpo que aguente deitar sempre tao tarde a acordar cedo...cheguei a esta conclusao passados uns anos...mas mais vale tarde do que nunca.E amei o fim de Espirito Indomavel..de maneiras que com ele tambem eu acabei..lol
Fiz um mês sem cigarro, parece incrivel e até a mim me custa acreditar. Ontem com a visita de uma amiga que nao sabia de tal feito, foi aqui um degredo em casa com a admiraçao dela, o espanto...porque LOGO EU QUE OS COMIA e sempre disse que morreria a fumar..e tantas outras frases...sendo a mais usada " Eu nao deixo de fumar"!.
E agora sou uma Ex-fumadora! E com tanto orgulho. E so nesta semana aconteceu de me pedirem lume por 2 vezes e que bem me soube dizer: Nao tenho... deixei de fumar.
E ver a cara de espanto das pessoas...Ai, SABE TAO BEM!!
E é assim...vou indo, hoje levantei o rabo bem cedo da cama...vou até ali limpar vidros...

1 comentário:

Cláudia disse...

Também deixei de fumar fez no Sábado 3 semanas, é uma sensação muito boa, sinto-me liberta! Beijoca grande!