segunda-feira, maio 09, 2011

29-M-E-D-O...A-N-S-I-O-S-A

Voltamos à mistura..mistura de mil e tres pensamentos. Voltamos a choros conjuntos, voltamos a dizer mais que parvoices, voltamos a ser injustas, voltamos a ser ingratas, voltamos a ser felizes, voltamos a nem sei bem a que ponto. Faltam 29 dias...começo andar assustada, começo a chorar por tudo e por nada. Nem sei porque caraças tou a falhar desta forma! A capa está a escapar-me e eu odeio!! A minha capa nunca me falha...mas desta vez...a Maria..o Diogo que ja chora...o meu Amor...Tudo e todos...e eu la vou..(se nao houver greve da TAP lol)...la vou feita tolinha...MAS VOU PRA ONDE SEM ELES??? Vou SOZINHA...E deixo ca tudo. E a Maria vai chamar por mim...e o Diogo é contra tudo isto..e tenho homem meu feliz por mim e a dar-me todas as palavras que preciso ouvir...(e tambem ele a morrer por dentro...)...
Mas adiante..confesso que agora nao consigo pensar em mais nada!! So em avioes...e eu a chorar como uma louca..(vai valer-me os oculos de aviador!!).
Tenho feito 15 minutos (nao vale rir) na bike/step. Transpiro como uma porca como ja nao me lembrava ser possivel. Ontem falhei, o que quer dizer que hoje vou tentar lol fazer mais tempo. Sabe-me bem, com a musica em altos berros no ouvidos...a coisa corre bem. Tou com um medo gigante de engordar por ter deixado o tabaco...e por falar em tabaco amanha faço 3 semanas puras :-) Sou fantastica mesmo! E como me disse a minha Carla," Se conseguiste deixar de fumar, Amiga, consegues tudo!!". E eu acredito que sim..falta-me a confiança, essa gaija falha-me como as notas de mil!!!
E por falar em notas, temos (eu e homem meu) um BIGSMILE com o dinheiro que gastariamos em tabaco. Todas as semanas pomos la o guito, mas ja estive a pensar e o meu nao volta mais pra la. Aqui a JE vai passar a gasta-lo naquelas "merdas" extras que gosto...ou em roupa...ou sandalias...ou perfumes..(MAIS???)..ou até mesmo naquelas bijutarias que adoro andar sempre a cuscar ..e que depois mal as uso! Tass, é isso mesmo!!
E agora..vou até ali à bike...que a Maria ainda faz ohoh...

Sem comentários: