domingo, junho 05, 2011

3 - Com três letrinhas apenas, 3



Tem sido de gritos...assim mesmo pra loucura total!?!
 Desde a receber mensagem às 9.30 da manha da tal rapariga suiça  (lembram-se, a tal do apartamento de luxo?) a voltar agradecer o dia que passamos juntas ( A LIMPAR..lol) e a desejar tudo do melhor pra minha OP...e assim duma meiguice fantastica!Confesso AMEI!
Desde a ter novas hipoteses acerca do carro (do que temos em PT)...e a mais provavel é DOAR-MOS ao Estado Português! DOAR, sim OFERECER o carro, o nosso bolinhas, a esses FDP que so FODEM o pobre, aquele que é sincero e nao soube ser MANHOSO, ALDRABAO como deveriamos ter sido, sim nós!!! Mas adiante, como eu digo (e da boca pra fora) poderia ter sido pior...Dia 9 la estarei na alfandega de Aveiro...para (à partida..) entregar o carro :-(   Isto se amanha, segunda, o Sr.da Alfandega nao me der outras hipoteses ... (alem de legalizar...ou doar....). A ver vamos como diz o cego!!!
Entretanto marca-se uma ida a Sierre pra besta do Snoopy levar com a vacina da raiva...e a chegar a Sierre..a Maria decide VOMITAR!! Oh cum caç*"ç*ç!!!! Toda suja...cadeirinha dela TODA SUJA, eu páro assim ao lado de uma rotunda em alto stress(acho que nem vi onde parei..)e tiro a menina da cadeirinha..(SUJO-ME TODA!) e pronto ali estou a dar apoio à princesa. Entretanto o stress do cao à solta, os gritos ao Diogo pra nao abrir portas da carrinha, a minha Mae la segura no cao ... meto o cao na bagageira ... e ta arrumado, Valha-nos isso!! E a nossa Maria so dizia "caca" a ver a roupinha toda suja!Ora vai daí, tira roupa à menina e la vamos nós com um cheirinho tao puro todos pra dentro da carrinha rumo à H&M mais proxima comprar uma roupinha à Princesa. (N.B. ha sempre um lado positivo da "coisa", e pra Maria ganhou uns fatinhos bem lindos, porque depois nao se consegue so comprar um...vai sempre um par).
Nisto o tempo passa, e ja tivemos que esperar pelas 2 da tarde pra ir ao veterinario. Levanto 50fr e la vou como se de uma fortuna se tratasse...e no final da vacina. - Quanto lhe devo?  E a resposta foi: - Sao 48fr.   Bem, deu pra eu abrir os olhos à minha Mae, e sem o veterinario ver dei uma sacodidela às orelhas do Snoopy...desta besta! ( ESTOU A BRINCAR, pra quem nao me conhece!!)
Ora vai daí e aqui por casa so vejo doses e mais doses de paparocas a congelar!Tem sido um frenesim daqueles a fazer feijoada, dobrada, bolonhesa e sopas varias pra deixar como reforço a homem meu. A minha Mae tem sido a minha mao direita e esquerda tambem. Da pra rirmos ainda de tudo isto, um riso ja muito forçado...mas ainda da pra rir.
Ontem foi dia de limpar paredes...aquecedores, janelas..e os sofas!Uma mistura de lixivia e produtos fortes até conseguirmos tirar todos os riscos, opps, desenhos que a Maria decidiu fazer aqui pela casa. Nao escapou nada...valha-nos que os sofas sao de pele e assim LAVAM-SE!...até a caixinha dos toalhetes tem umas pinturas fantabulasticas!Ficou tudo muito limpinho ontem, Viva!!
E voltei a falar com a medica que me vai operar, continuo adorar a Sra. Muito simpatica, muito brincalhona poe-me assim à vontade ao telefone que ao vivo deve ser bem melhor. A consulta esta pra dia 9, nao me opera dia 10 porque é feriado (nesse país a quem vou DOAR um CARRO!) e  portanto serà la pra dia 13...mais coisa menos coisa. O que quer dizer que tenho o fim de semana pra organizar tudinho, limpar a casa (e so aqui tenho pra mais de um dia) fazer as compras, arrumar com tudo o que é perigoso pra D.Maria nao partir, como por exemplo a colecçao de elefantes da minha Mae.) e todas aquelas "coisinhas" que a miuda se toca..PARTE. Tenho este fim de semana pra me organizar, e se conseguir, relaxar um cadinho antes do dia AB(ABdominoplastia).
Continuo achar que nem vou conseguir dormir...continuo achar que isto é tudo mentira e nao vou pra lado nenhum...mas o que certo é que a data aproxima-se.
Entretanto vou com os telefones suiços e o português...e internet tambem vou ter(dia e noite sempre a estalar!!), portanto nao ha desculpas :-)
E hoje, é o grande ULTIMO dia de trabalho. Seria tudo mais que normal que eu estivesse a saltar de alegria....pois é  mas nao estou. Este ultimo dia de trabalho significa que a faltam 2 dias e vou-me...Confiante de que tudo isto é possivel porque tenho um marido fantastico e uns Pais do melhor. Os filhos, vao com certeza conhecer um Mama bem mais feliz. ( é por isto tudo este sacrificio certo? por mim e por eles que estao sempre ao meu lado e me querem ver FELIZ).
Xôôôô barriga feia!

Sem comentários: