sábado, junho 18, 2011

Texto escrito ha 3 anos atras

Tudo começou assim...

(É engraçado porque ainda hoje gosto de ler o que escrevia e partilho agora no blog, como descrevi esse dia...)

...ja lá vao uns meses k nao passo por Ti...DiarioHi5...É que há sempre tanto pra escrever k cada vez que começo..perco a vontade de continuar!
Mas hoje...a meio de estender mais uma maquina de roupa,parei e disse a mim mesma:-"Sofia,vais dar ás teclas e por a conversa em dia!!!"
Nao é que haja assim tanto pra contar...as fotos falam por mim :-)... E QUE DIA ESSE!! O 18 DE JUNHO!!!
Nao me posso alongar...daria uma MEGA ENTRADA no diario...mas o minimo que posso aqui escrever é que FOI SEM DUVIDA UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!!!...(nem pareço eu...Eu,Sofia!!Que sempre me debati k nao tinha nascido pra casar!! EU SOFIA QUE ESTOU CASADA,TAO FELIIZ e que naquele dia,naquele momento SENTI QUE É O QUE MAIS QUERO,SENTI AQUELAS PALAVRAS,AQUELE SIM!!!Realmente,Mor meu,fazes maravilhas!!!)...
Foi assim tudo tao diferente..tudo tao sentido e vivido...foi assim...como sonhei!!! Nada de formalidades...nada de coisas certas!! Até o texto principal do dia teve que ser a nossa Julia a dizer-nos por traz..(foi o nosso Anjo da Guarda!!!...)...
Depois...a manha...nunca pensei k me chegassem os nervitos...e quem me aturou?? QUEM FOI??? 3 LINDASSSS que ADORO TANTO!!!! CATARINA...ANA...CRISTINAAAAAA!!!!! AMEI AMEI AMEI!! Voces nao viram..mas deste lado a vosso monga chorava de alegria por vos ter a dar-me atençao!!! (poxa..ainda me vem as lagrimas aos olhos!!)
ADORO-VOSSSSS!!! MUITO MESMO SAO AS 3 TAO ESPECIAIS!!!!!
Eu sei lá...foi um dia tao bonito!!!!...
E o car***### do BOLO!! Cum filha da p##**...k stress!!! K NOJOOOO!! Mas...adiante...
O dia foi lindo...no meio de Amigos LINDOS!!!Todos com um lugar tao especial dentro do nosso coraçao!!!
Padrinhos LINDOS!!!...Angela...és DEMAIS!!!...
Eu nao posso tar a falar em todos...nao posso pk nao saia daqui!!!
Nunca esquecendo as 3 peças tao importantes de nossas vidas...Papas de Portugal e nosso menino!!!!Eu ja nem me lembro as vezes que falamos com eles...SAUDADES VOSSAS!!! Estao sempre no nosso coraçao e pensamento!!!..
Obvio que jamais esqueço os tantos comentarios que recebemos de tantos "amigos" aqui do Hi5!!! UM OBRIGADA A TODOSSSSSS!!!!
Nao só pelos comentarios ás fotos..como ao perfil...Todos sem excepçao fazem-me babar quando clico no ACEITAR!!!
OBRIGADA A TODOS QUE SAO MTOS SEM ME ESQUECER DE NINGUEM!!!

...Tinha tanto ainda pra contar...

...snif...voltava atras pra viver esse dia outra vez!!!!...É que eu FUI A PRINCESA QUE CASA COM O PRINCIPE!!! hihi (dá pra entender!!!)

Agora..casadinhos e sempre mto In Love aguardamos o dia 1...e GENEVE!!!! O NOSSO MENINO VAI CHEGAR!! 30 DIAS SÓ PRA NÓS!!!

Um Beijao enorme a ti k "perdes" uns minutos a ler este texto...e deixa sempre a tua marca!! É sempre bom saber que ocupamos uns minutos na vida de alguem!!!

AMO-TE DINISSSSSSSSSS,Hoje mais do que ontem!!!!




1 comentário:

Kristianna disse...

Ola!
Venho informar-te que o link do meu blog mudou, e certamente com o antigo nao teras acesso ao meu blog, o novo link è

http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

beijinhos