domingo, junho 26, 2011

Qualquer dia (',')



Isto de nao ter feito a op da minha vida nao fez, de maneira alguma, que me baldasse às banhas e devorasse este mundo e o outro. Nao fez nao! E descobri no mundo do face, um grupinho bem meigo,corajoso,simpatico,disponivel 24/24..que me esta a ensinar todos os dias a papar com cabeça, tronco e membros...junta-se umas contas de calorias(que nunca tal pensei e so faz sentido), o exercicio fisico e uma atitude de optimismo fantastico :-)
Ou seja, voltei aos 60.600 depois de ja ter estado nos 62kg ha bem pouco tempo. Ora juntando que continuo SEM FUMAR, sinto um orgulho em mim fantastico.
Ora assim sendo, junto tambem sempre uns 2 litros(minimo) de agua por dia, um deles com o sumo de 1 limao.
Conclusao da historia, poderia ter ainda melhores resultados se descansasse as 8 horinhas por dia, coisa que nao faço.
Nao estou a  sofrer, tenho papado de tudo, com a condiçao de fazer umas contas e nao exceder as 1000 calorias ( e devo dizer que é um numero bem jeitoso). Nao ha medicamentos, nao ha dietas milagrosas, nao ha filmes nem telenovelas. É aprender a papar.
E estou a gostar..muito mesmo, tanto que estou a pensar seriamente em começar a escrever todos os dias o que como...Ainda nao o fiz, embora a lista das Kcal esteja ali, no frigorifico.
E com tudo isto o amigo Marcio diz que so falta mesmo eu "meter-me" no voluntariado: deixei de fumar,como melhor,faço exercicio fisico, falta mesmo so completar. Eu costumo dizer, que normalmente quando alguem muda assim de vida...morre..e deixa tudo e todos com o dialogo: Coitadinha, logo agora que deixou de fumar e lutava pra uma vida melhor.
Esta conversa assusta-me...mas ao menos, olha...morria FELIZ!

Sem comentários: