quinta-feira, junho 02, 2011

6 - É dose, é dose pois é.

Passarei a pesar-me assim, estou mais ou menos como esta da foto, menos mamas..menos...Menos mesmo!


Como ja era de esperar, e fizeste por isso CARLA SOFIA, hoje saltei pra cima da WiiBalance e nao é que filha da mae dela me diz: + 300gr! Oh cum car*"*&%ç! Isto assim nao vai demorar muito vou ler: Pese-se um de casa vez!
É certo que estes 3 dias em casa, nao ajudaram, jantei como gente grande, nao fiz exercio (na terça e na quarta)...e nesta fase do mês so me apetece merdas..fritos, doces..tudo o que sei ser proibido!!!É triste, acordar com a sensaçao que ja almocei...almoçar e sentir que ainda ha um espaço no estomago vazio..ou nao muito cheio!...depois é o dia aproximar-se..pensar na operaçao...em exames...e tudo sozinha.E quando digo sozinha refiro-me sem homem meu e/ou sem a minha Mae. Sei que tenho este mundo e o outro do meu lado, tudo e todos a fazerem das tripas coraçao pra me mimarem, eu sei..e agradeço tanto mas tanto..mas...faltam-me la uma dessas duas peças...
Hoje ja liguei pra Cliria, voltarei a ligar agora à tarde, pra saber melhor qual a probablidade da data exacta da operaçao...estou enervada e preciso falar com a mulher( a médica..lol). Tenho que ouvir hoje a voz dela...e pronto!
Entretanto comprei ontem uma corda pra saltar daquelas com contam as vezes que saltamos!..(sinceramente teve que ser, e homem meu olhou pra mim com cara de: Nao te estou a ver a saltar a corda..). Ainda fez a pergunta de modo muito meigo...mas se bem me lembro nem respondi e agarrei na corda sem a largar mais! Pancas...PANCAS mesmo!!
E tudo me passa pela cabeça...e depois da operaçao, parada, sem bulir nadinha...so a COMER...e a COMER...e depois?? saio de Portugal com uma barriga maior do que a que levo!!! Oh Valha-me Deus, que ando variada de todo!..
E ouvir homem meu..triste...: 21 dias sem ti é muito... ( doi..ah pois doi..)
Mas tudo vai passar, certo? E de hoje a 8 dias, la estarei à porta da Cliria, pra ouvir sei la eu bem o quê...e tratar de organizar essa grande operaçao :-) .
Entretanto vou ali fazer um cha de beringela...(deu resultado, mas ja parei..e agora voltarei a beber beringelas até saltar!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

já ouvi falar em agua de beringela... O que faz ao certo? Não me lembro, amiguita! :$ Entretanto nós tb já estamos a contar os dias, para passar o f-d-s com vocês! :)
Jinhos,
Vanessa & Eva!**