sexta-feira, junho 17, 2011

Ganhou a saudade e ganhei eu


Eu podia dizer mil e tres coisas, inventar 5 ou 6 mentiras, podia escrever uma historia de terror...podia fazer o que bem entendesse que da minha vida sei eu e é so ás vezes, mas o que é certo é que sim:
Sim voltei pra Suiça com a barriga de pudim!
Sim desisti da abdominoplastia porque quase morri de saudades!
Sim deixei de realizar um sonho porque nao consegui faze-lo sem homem meu estar ali ao meu lado!
Sim fui à consulta, amei a medica..chorei mto com ela e saí daquele consultorio com a op marcada(dia 15 de Junho Hospital da Mealhada)..e com a certeza no meu coraçao que nao ia ser capaz.
Sim chorei de Aveiro até Sever a conduzir ...e a falar ao telemovel com homem meu.
Sim foram momentos terriveis, desespero, tristeza e uma angustia terrivel...e NAO FUMEI.(obrigada primo do meu coraçao).
Sim ouvi do homem meu: Vem amor pra ca. ( e foi tudo o que quiz ouvir)
Sim tive a minha familia aturar-me, a mimar-me a 200%...mas o buraco estava ali...
Sim foi uma experiencia fantabulastica...negar um sonho, por ele,por eles..ou melhor por mim.
Sim é estranho o tormento da minha vida passar nem sei bem pra que lugar e sentir que realmente o meu coraçao manda muito mais.
Sim voltaria a fazer o mesmo...ia e voltava!
Sim tive meio mundo a dizer-me: Nao vas! Faz a Op vais arrepender-te.
Sim outra metade do mundo a entender-me: Faz o que o teu coraçao pede.
Sim tive umas gargalhadas TAO boas da minha prima do coraçao...que souberam-me a TUDO, e ouvi-la: So quem nao te conhece.(obrigada prima minha)
Sim estou abismada com o meu estado: eu preciso dele, eu dependo dele...eu:que sempre levantei o nariz e fiz o que  sempre me deu na gana,gostassem ou nao...Hoje nao faço nada sem ele...ele,homem meu.
Sim eu sou um puzzle, onde as peças dos meus filhos, Pais, familia e amigos fazem parte,nao ha
duvida sao o meu TUDO,sao o ar que respiro e eles até gostam de mim assim(gordaaaa como me diz o meu Diogo lol), mas a peça principal tem que aqui estar, bem encaixada..nao funciono sem ela, sem ele: homem meu
E hoje, a um dia de fazermos 3 aninhos de casados e 5 de vivermos juntos, é verdade sim:
 Amo-o cada dia mais

2 comentários:

Maria Da Silva disse...

Hoo minha linda!! me deixas-te sem palavras,mereces o melhor do mundo e junto com os teus amores vais vencer,beijokas

Porque quero ser feliz! disse...

Minha amiga linda.. Como amo ler-te. Arrepio-me sempre que o faço, porque sei bem a pessoa que és.. Adoro-te e sinto a tua falta como ninguém. A gratidão que sinto por vocês é interminável, por tudo o que passamos juntas. Obrigada amiga minha.. Amei, ,mais uma vez!! Beijinhos ao Di, à Marie e claro a "Homem Teu" =)))