segunda-feira, agosto 08, 2011

Afinal era verdade..fui enganada!



Fiquei neste estado!

Tal e qual o caozinho...a diferença esta nas orelhas que as minhas ficaram bem maiores!!
DE BURRA claro está!
Ontem numa de mediçoes aqui pela casa fiquei a saber que sou apenas e só apenas 1,55 E MEIO cm de gente ( pequena, bem pequena!!)...

Cruzes credo! Andei enganada todos estes anos?? Os meus 1,57 do BI sao FALSOS??? Eu bem me parecia que o meu mundo aqui por baixo, era mais baixo que os 1,57, eu bem me parecia.!!!
Ora resumindo, tenho ainda mais um kilos valentes a largar banhas fora...Isto esta bonito esta!...Cada vez melhor, é o que eu digo.

Mas hoje, depois de me mentalizar bem, re-começo a luta ali ao lado! Metade da sala esta ocupada com maquinaria de Gym, ora vai daí...ah que dar à sola, até porque tenho que mostrar resultados até dia 31 de Agosto.

Eu juro.
Eu prometo.
Eu consigo.
Eu QUERO.

Conclusao da historia: vou até ali ao lado.

Tenho dito, Sofia Amaral

Sem comentários: