terça-feira, agosto 23, 2011

Desaparecida em acção

Isto tem sido qualquer coisa...
Primeiro fim de semana com visitas: optimo. Tivemos os nossos amigos ca em casa e a bebe mais fofinha com quase 3 mesinhos. Foi assim tao bom, que ternurinha de bebe.Babei-me,consolei-me foi tao bom. A Maria entao adorou a bebe, sempre preocupada ...sempre meiguinha, muito giro mesmo. Depois deu-lhe a neura e so queria ir pra rua.Rua e mais rua. Esta miuda realmente é uma louca por deixar a casa...e até à noite no fim do meu trabalho, la fomos nós dar uma voltinha pra calar a Sra Maria mas de nada valeu. Gritou, berrou esperniou e cum caraças foi assim à grande.Valeu-nos a nossa Ju pra acalmar a princesa.Com uma conversinha ... parece que a Maria entendeu e pimba, adormeceu.
Ora com os miudos a fazer ohoh, deu-se a conversada..e durou até às 4 e meia da manha!! Até ja nao podermos mais dos olhos...
Domingo de folga, eu e homem meu. Caso unico, mesmo unico! Almoço pizzas pra todos e um cantar de Parabens à nossa Ju que fazia aninhos.Soube a mil...e logo depois o adeus...La foram os nossos amigos ... Soube tao bem te-los ca, mas passou a voar...
E segunda feira folguinha...e jantar com os colegas de trabalho...Fazer jantar pra cozinheiros nao é facil, uma martirio...ora vai daí nada de mto complicado e saíram umas espetadas de carne, legumes e umas tiras de porco mesmo pra banha.Acompanhar com arroz no forno, batatinha frita (que nao comi, ja tinha comido no domingo) ..saladinha e foi assim o menu.
Muito riso, mta gargalhada...um jantar soberbo mesmo! Uma Maria maluca que nao jantou...um Diogo que ria-se por tudo e por nada..e nós numa loucura de tanta maluquice. Soube bem, mto bem mesmo. Entao a sobremesa GELADA, que quase so conseguiamos comer com martelo na mao, foi demais!!! (esqueci-me pronto...lol...nao teria a mesma piada se nao estivesse CONGELADA!!)...lol
E hoje...um limpar de casa...mta loiça pra maquina lavar..e eu arrumar...mais lavar roupa e mais roupa...e por duas vezes o ferro ligado e depois desligado por falta de vontade. (nao pago luz, daí esse desgoverno!!)
Fiz a minha caminhada..fiz o Abcircle, a massagem...e rendi-me aos miudos...Fui trabalhar...(houve pouco..optimo..e aqui estou)
Vou começar hoje a escrever tudo o que como...esta decidido! Continuo nos 59..ha duas semanas...Ah porra la nos 59kg!!!Tou a falhar..nao sei é onde..
E por falar em falhar...vou agora papar qquer coisinha que ja nem vejo bem!!



Sexta
60min entre caminhada e corrida ( 6,8,10Km/h)
3min AbCircle
Sabado nao fiz caminhada!!( alias mal podia das pernas do exagero de sexta e tinha visitas!)
Domingo
45m caminhada (6km/h)
Segunda nao fiz caminhada
Terça
30min caminhada e corrida(6,8,10km/h)
4min AbCircle


Sem comentários: