domingo, agosto 07, 2011

Satisfaço-me com pouco..e nunca estou satisfeita

É uma vida assim, de reclamaçoes e agradecimentos...e quando a conversa pára no : "afinal o que gostas ou gostavas de fazer??" a resposta é mais ou menos esta:

Tenho jeito pra tudo e nao tenho vocaçao/queda pra nada.

Uma paixao pelo cheiro dos hospitais é qualquer coisa, pra la so mesmo so pra limpar vomitados e ou levar a paparoca aos doentes, se me satisfazia?? SIm muito, adorava mas nao chegava...sonhava ser enfermeira desde miuda. E porque nao estudei pra isso?? Exatamente porque era preciso estudar, exatamente porque era preciso esforço, trabalhar a cabeça  e eu sou mais sem cabeça!!! Estudar nunca foi o meu forte, mas nunca mesmo. Babo-me quando penso que fiz o o décimo segundo ano e que o acabei com média de 17...e depois penso: para quê?? ... pra nada!! Resumindo.
Se gostava de ser cabeleireira, professora e ou cantora??? Dava um jeito aos cabelos de quem me confiasse a cabeça(um dia cortei o cabelo à minha avosinha querida e ela toda a contente foi no mesmo dia pra cabeleireira CORTAR o resto que lhe deixei, feliz da vida, porque a menina queria cortar-lhe o cabelo.)...lol..Dava um jeito e uns bufos valentes aos miudos mal comportados...e tinha com certeza um prazer enorme nisso, ensinar., vê-los a evoluir. Gostava pois.
 Se era o meu sonho?? Nao, nao era nem nunca foi. Cantora?? Pros pintaínhos do aviario que a minha tinha e parava o mundo deles quando eu abria as minhas goelas. E nao é pra me gabar, mas so eram 3 mil!! Sim, adorava cantar, ainda adoro... canto e espanto males!! Se tentei algo nesse sentido?? Tirando umas cassetes gravadas que a minha Mae mandou pra Arabia como "prenda" pro meu Pai..., nao nunca fiz nada. E porque?? Porque na minha cabeça nem valia a pena.

Ser Mae, sim era o meu maior sonho. E sou. Se estou satisfeita?? Estou...mas queria mais, so mais um..e depois outro, pra que nunca as fraldas faltassem nesta casa. Se 3 filhos sao o numero ideal, sao pois!! Se Deus foi tao nosso amigo que depois de 2 rapazolas deu-nos a menina, sim foi, Obrigada meu Deus, foi mesmo pra me calar...( mas outra menina ia ser o maximo...xiuuu!!). E volto ao mesmo, chegam os 3!! ( insatisfeita e satisfeitissima).
Se gosto do que faço?? Andar com pratos a servir bestas ( ou nao) ??..Gosto, mas tambem nao está aqui a minha "queda"!! Gosto, adoro e ando ali na boa, mas falta sempre qualquer coisa.
Adoro fazer rir, deveria eu ter conhecido o Herman, nao?? Quem sabe ele nao me lançava!! Tenho uma queda fantastica pro gozo...( e nao me entendam mal, que nao o faço por ser má, faço sem intençao de magoar!!). Uma queda fantastica pro exagero...pra filmes e telenovelas que é qualquer coisa. Sou do tempo da bota botilde, do 123 e quem era sempre o Carlos Cruz?? Aqui o EU!! ( aqui tambem nada de confusoes, até porque gosto muito do Sr!! Era uma apaixonada dele até ao dia que na cabeleira me disseram que ele era casado e eu armei a barraca com choro!!)
Se estou feliz a trabalhar so à noite?? Estou, mas porra farta disto. Do entra e sai, dos horarios sempre trocados pra que possamos estar com os meninos sem pedir, sem pagar e pra nao ter preocupaçoes. Por eles sim, claroooo! Por eles TUDO, claroooo!! ...

Se sou feliz?? Sou muito mesmo, mas nao a 100% e alias nao acredito que alguem o seja.
Se me sinto incompleta?? Sinto-me cheia no meu coraçao e na minha vida...mas afinal ta ali um espacinho, ha sempre um espaço vazio.
Se sou uma besta?? Ah pois sou..e tenho um poder fantastico de fazer a vida de quem me rodeia num total filme de terror! Basta eu querer...lol
Sou boa rapariga?? Sou sim SRA! Sou mto boa ouvinte, sou amiga da minha amiga, sou falsa qb e qb mesmo quando sei que devo ser, sou uma mistura de um tudo e de um nada.
E conclusao da historia?? Pergunta o publico:
 "Afinal nasceste pra quê??"

NAO SEI!

Sem comentários: