sábado, agosto 13, 2011

Mais um dia


Sol Sol e calor que é uma maravilha. Até dá gosto andar na rua com este tempinho maravilhoso.De chuva estamos nos fartos e mais fartos!! Que horror tem sido de gritos.

A escola esta quase a começar e esta gentinha que anda aqui na boa vida vai toda ao molho embora, xô!!!Xô!
Esta noite houve pouco trabalho e soube mto bem. Ontem entao foi demais, uma noite calminha com tanta tolice que so deu pra eu atender clientes a chorar, de rir, tanto riso!! Nao entendo mas ultimamente quando rio..choro!!Deve ser da idade, so pode!!Estarei eu mesma a ficar tolinha, ainda mais????
Com os colegas de trabalho que tenho nao é pra menos e eu doida, pior. É assim qualque coisa ;-)

Hoje tive mesas que me obrigaram a falar em Italiano, Francês, Alemao e PORTUGUES! Maravilha, soube-me a nozes. Tao giro, rodopiar por ali nestas 4 falas..lol. Curti pois! E trabalhar com a MBT é qualquer coisa, da-me a sensaçao que ando em cada pé com um saco de arroz de KILO.Mas pronto, o que interessa mesmo é que faz-me bem.

Hoje foi dia de fazer um bolo que mais parece um capacete pra guerra!! A minha Mae faz maravilhas e o bolinho de laranja feito pela Mama é do melhor. Comi uma fatiaZONA e soube-me a mil.Aqui o bolo vai evaporar que homem meu nao brinca em serviço e o Diogo agora tambem lhe dá pra dar com os dentes nele. Menos mal.

Quanto às lidas de casa ando mto certinha, roupinha em dia,limpezas nos armarios, estou uma verdadeira Dona Josefa que é de categoria.

Atençao à boca sempre, as tabletes de chocolate continuam ali, todas todinhas sempre a dar-me os bons dias,as boas tardes e as boas noites. Sao fantasticas as gaijas como me desafiam.

Chas, muitos...ora vai dente de leao ora orthosiphon,ora verde ora branco e estamos praqui virados.
Exercicios SEMPRE e hoje a meio da minha maratona tive que mandar uma sms ao homem meu ( note-se que estava às escuras pra Maria adormecer e pra evitar que visse o Papa na sala) a pedir-lhe uma toalha porque transpirava como uma porca.O suor escorria-me pela cara e tava aflita dos olhos. Estou uma verdadeira atleta nao hajam duvidas. A passadeira é neste momento a minha melhor amiga..a musica,eu e ela combinaçao perfeita.

De maneiras que é isto...agora alapadinha aqui no sofa e bem cheirosa vou fazer rum-rum a ver as telenovelas ;-)

( Ja agora falta-me o bom creme pra barriga, acabou!!Estou virada pro oleo da Clarins, segundo a hervanaria que me fez a lavagem ao cerebro:" OLEO, muito OLEO pra hidratar e nao é OLEO Jonhson,é um OLEO BOM!!")


12-08-2011 
45min passadeira(Alternando caminhada a 6km e corrida entre 8/10km)
3 min AbCircle
Trabalho de MBT

13-08-2011
45min passadeira( alternando caminhada 6km e corrida entre 8/10km)
3min AbCircle
Trabalho de MBT

A diferença entre ontem e hoje foi de +1km

Começo a gostar cada vez mais disto ;-)

Sem comentários: