quarta-feira, agosto 17, 2011

Cá se vai indo.devagarinho como o caracol e com pacienCia de tartaruga!!

Vai daí que estive ausente uns dias, certo? Pois claro, no domingo por preguiça, na segunda porque folguei de tudo e terça porque simplesmente nao havia pachorra!!
O regime, se é que assim lhe posso chamar continua, as caminhadas mais a voar tambem e o rabo pro ar no Abcircle TAMBEM. Portanto nao foi por nao vir aqui que parei a luta contra o suor.
Os dias de sol têm em mim um poder fantastico, adoro e o calor entao cai que é uma maravilha.
Amanha começa a escola e o meu menino la vai...quinto ano.Meu Deus..como passa o tempo...esta tao lindo e grande, um rapazinho mesmo.
Hoje, e porque aqui faz-se tudo à ultima da hora fomos comprar o material necessario. Lembro-me dos meus tempos que era o delirio total.Cadernos novos, lapis e canetas..o estojo..era o maximo. Pois aqui o Diogo tambem delirou...e fez uma selecçao de tudo o que ainda lhe servia do ano passado pra este. Muito bem, é assim mesmo! A moxila é a mesma e inacreditavel, vai começar terceiro ano com a mesma.Prendinha dos Avós, mto gira por sinal..e tem durado que até a mim me impressiona. Da maneira como o Diogo é "poupadinho" e cuidadoso a moxila deve ter alguma protecçao escondida, SO PODE.
Ora poupa-se na moxila que é obra, e o resto novo! A escolha baseou-se em carros..carros e desenhos de carros, estojo com carros, e cadernos com carros..e agenda com CARROS. E eu que pendia pra tudo AllStar..ou Replay( tipo conjuntinhos,colecçao)...assim a puchar pro meu gosto versao rapaz...Mas o DIogo, so tem tamanho( é altooo!!)...e nao liga a marcas..mas SIM A CARROS. Comprou-se ao gosto dele..afinal é com todo esse material que ele vai ter que "trabalhar"...que seja à vontade do menino...Todo feliz com um saco cheio...( saudades desses tempos, dessa alegria).
A Maria decidiu portar-se muitoo mal mesmo!! Qualquer coisa assim pro fenomenal que toda a gente ficou a olhar pra familia cigana!! A serio que eu estava passada mesmo...e dizia: Maria chega!! ( Chega,repetia ela aos gritos e a chorar!).. Esta caladinha Maria, certo? ( Certo! AOS GRITOS), a Maria é má! ( Má!,entre lagrimas) e assim repetia sempre a ultima palavra mas versao GRITOS + CHORO= BIRRA. Tudo porque nao lhe compramos uma XICA ( pastilha)...D.Maria entendeu que foi contrariada e vai daí impos-se.
Gritou a chamar por mim de Sierre a Leuk...num MAEEEEEEEEEEEEEEEEE, MAEEEEEEEEEEEEE, MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, que ja via diabos à minha frente!!!! De repente calou-se...e veio calminha ate casa...e em casa esteve como uma criança "normal"...bem disposta, fofinha, um amor de menina.
HAJA PACIENCIA!!!
La fui trabalhar com as orelhas a zunir que foi categoria...e imagine-se: nem um cliente! Oh Ceus!! Volto pra casa às 8...e encontro homem meu a rebentar da cabeça...um Diogo excitadissimo pelo inicio das aulas e uma Maria electrica, um Snoopy que mais parecia estar a ver Deus(EU) e num abanicar o rabo como quem me diz: leva-me à rua!
A casa do circo tem um encanto que é unico...
Agora..depois de ordem na barraca...aqui estamos calminhos os dois e sem barulho...Ufaaaaaaaa, que isto nao é facil...
Mas o mais giro e marcante do dia, foi exatemente quando a Maria estava pocessa la na loja, homem meu dizer-me: Ainda tu querias outro...! E a resposta aqui da Je: "Sim mas nao sao todos iguais..porra!!"...lol

Agora vou esticar o esqueleto que tambem mereço...é que ainda nao parei..e amanha levanto o rabo às 7 pro meu menino começar o QUINTO ANO!!

Boa Sorte meu menino


16.08.2011
45min passadeira velocidade entre os 6/8/10 km ( e mtas calorias perdidas)
3 min AbCircle
Trabalho de MBT

17.08.2011
50min passadeira velocidade sempre nos 6km/h
3min AbCircle
Trabalho de MBT ( bem hoje...pouco andei com elas..lol)

Sem comentários: