segunda-feira, janeiro 24, 2011

137-Parabens Susu

E porque o Hi5 fez maravilhas, conheci uma familia linda que nao é mais nada do que de Sever do Vouga. A Mama...com quem eu nunca falei antes, passou a ser uma amiga virtual como se tivesse com ela vivido a minha infancia. O Papa, ainda andou comigo na escola..e os principes Lindos de morrer. O Hi5 juntou-nos,nao me lembro se fui eu a pedir amizade, se foi a Mama Dina, o que é certo que ainda andava eu gravida da Maria.
E no grande dia que festejamos o primeiro aniversario da Maria, tivemos connosco esta familia linda, e nao esquecendo ninguem, mas deixando bem claro que vieram de longe...tambem..a Familia da Monica,Lae e Victor que tanta felicidade nos deram por estarem connosco.
Mas hoje é dia da Susu. Hoje a princesinha tao linda faz 2 aninhos...
Hoje eu nao podia deixar aqui um miminho pra ela( e pra Ti Amiga).
Princesa linda: que este dia se repita por mtos e longos anos...sempre na companhia de quem mais amas...sempre com mtaa saude, sempre com mtos sonhos realizados e que eu de longe,ou melhor, de perto te veja crescer e faça parte do teu mundo.$
Deste lado nunca te esquecemos...e acredito que tu e a Maria ainda vao ser grande amigas como eu e a Mama!
Um beijo mto grande pra ti..pra Mama,pro Papa e pro teu mano que é tao lindoooo tambem!
Agradece à Mama por mim este miminho que tanto AMEI...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu nao podia de vir deixar de comentar , que linda montagem , nos ainda nao tive-mos o prazer de nos ver pessoalmente mas esse dia hade vir nos a dina moni ,maria Ruela , nem ke seija ai na suissa , so peço para trabalhar depressa para a minha vida ir em frente , para que esse dia chegue depressa , preciso é de dormida ,lol
Mas se kiserens vir vos a porta esta aberta ! adoro-vos assim como o dizes tb parece que vos conheço a anos , beijocas

Maria Da Silva disse...

Linda como sempre !!!
Hoje as 13h nasce a minha princesa...beijokas