sexta-feira, janeiro 21, 2011

O silencio e eu...Eu e o silencio

Nunca fomos os melhores amigos.
Eu, nao me dou com o silencio nem o gaijo se dá comigo...nao sei porquê.Aliás até devo saber..será mais uma panca minha..mas nao consigo viver em silêncio..nao consigo "ouvir" o silêncio..senti-lo..
Nao,nao dá mesmo...preciso de ter som...barulhos..e sempre a musica de fundo,de prefencia boa musica..e bem alto..(pra espantar os maus olhados..lol). Tenho sempre a televisao ligada..sempre no canal da musica...e se nao é a televisao é o radio..e se nao é o radio é o pc..sempre com musica,sempre barulho.
O que é certo...é que depois desta tempestade de doenças,choros e gritos..e febres e supositorios...houve UMA noite..que me deitei como TODAS as noites na banheira...cheia de espuminha e agua quentinha..e "ouvi" o silêncio...e soube-me taoooo bem...
A Maria dormia..homem meu dormia (no sofa todo tortinho..) o Snoopy dormia..e o Diogo estava (como esta) em casa dos Avós...estavam todos em sonhos cor de rosa..e eu..ali me deitei na banheira com o meu pior inimigo: o silêncio...
E nao é que nos demos bem..estava a saborea-lo como quem come uma postinha de vitelinha lá da terra, estava tao sossegada..estava tao Zen...que nem acreditava que vivia aquele momento...
Mas como tudo na vida acaba..(e aí vem a parte menos boa)...oiço a Maria a rabujar...- Ah Fdx Caralho..será que homem meu ouve?...E o silencio continuou..interrompido pela já choro da Maria...
E eu- Fdx...nao ouve a miuda...
Escusado será dizer que saio da banheira a escorrer agua como uma fonte..e vou atarantada ao quarto da SrDPrincesa Empata RElAX, por a xupetinha...era so isso..a xupetinha tinha fugido...
Ah sorte do caralh***...ja nem voltei a entrar..que se foda o banho e o silencio!!!
Mas fiquei a pensar...será da idade?será do cansaço?...é que nunca tal apreciei...eu por norma levo o telemovel comigo e os phones pro banho pra que nem aí tenho que levar com ele..o silencio.
Eu nao estou bem...aos 32 anos...nao estou  nao!

Sem comentários: