domingo, janeiro 23, 2011

138-A partir de hoje vai sempre haver um numero neste blog

O sol continua por aqui e o frio de rachar tambem.Juntam-se planos que ja levam rumo...ha ferias marcadas,ha viagens compradas..e eu, que devia estar feliz como um pêro..ando com uns nervos que mal penso nas ferias as lagrimas teimam em cair.
Ainda faltam mtosss dias..ainda mta agua vai correr..ainda mtas noites vai passar..mas o que é certo é que nao me imagino sem meus amores...Sera a primeira vez qiue nos vamos "separar" por tantooo tempo...sera a primeira vez que faço algo por mim e so a pensar em mim...sera a primeira vez que viajo sozinha desde de contrui familia..sera a primeira vez que vou ficar sozinha no nosso apartamento..sera tudo a primeira vez...E junta-se a toda situaçao VIRGEM a minha operaçao..onde tambem sera a primeira vez que sou operada e submetida a anestesia geral...
Nao posso esconder que la no fundo estou mto feliz,muito mesmo..porque finalmente vao tirar-me semelhante tormento da minha vida,mas seria tudo tao mais facil com "eles" ao meu lado...Nao vou estar sozinha,eu sei..pelo contrario,os planos começam a delinear-se e estou feliz porque vou estar com tanta gente que amo e que morro de saudades...(mas "eles" nao vao la estar..).
E confesso que quem mais me faz confusao nao estar comigo é a Maria...a minha menina que vive comigo a 200%..a minha princesinha.Nao é que homem meu e Diogo nao me faltem,pelo contrario...mas ficarao na vida normal deles..trabalho e escola...e acredito que sintam mais eles a minha falta...
Mas a Maria pequenina que é uma apaixonada por mim..que passa o dia e a noite comigo à excepçao das poucas horas que vou trabalhar...a minha pequenina...Serà que se vai esquecer de mim? Serà que vai sentir a minha falta?..e vai chorar porque me quer..e eu nao estou..porque sou vaca e fui pra POrtugal tratar de mim!!! Fdx...porque sou egoista??..Sera que estou a ser??..Tenho o apoio de tudo e todos...e falando com uma Sra que funciona quase como segunda Mae( SEGUNDA..porque MAE so TENHO UMA !!) ela dizia-me: Sofia,entendo-te apoio-te a 100%,és nova,deves cuidar de ti ... mas deixares a Maria ainda tao pequenina...porque nao fazes quando ela for mais crescida?..
E FDX..partiu-me tudo!..Eu nao a posso levar comigo..vai o paneleiro do Snoopy pra ainda nao deixar mais esse sostro ao homem meu e minha Mae/Pai...mas a Maria..como fazia pra lhe pegar ao colo?..pra cuidar dela quando vou ser que vou precisar de cuidados?..Fdx..ando de todo...
Ja nao consigo dormir sem o comprimido...ando triste ..e so devia tar FELIZ...e ainda faltam tanto...e adormeço a pensar que vou dormir sozinha..Maximo com o cao..lol...e acordo a pensar que vou acordar sozinha..vai valer-me a internet..a familia e amigos..mas nada ocupa o lugar "deles"...nada nem ninguem...
Porque desde que conheci homem meu..somos um so...e nao fazemos nada um sem o outro...junta-se os meninos..e somos UM só...e agora..la vou eu..partida...com o meu resto pra tras...
Vingo-me a pensar no dia que os vou buscar ao aeroporto..vingo-me a pensar no dia que os vou abraçar e chorar como uma louca agarrada a eles,vingo-me no dia que vou beija-los e come-los todinhos!! Vingo-me a sonhar com esse dia.
Vou conseguir..sou forte pra isto e mto mais...Vou a morrer mas vou...vou a chorar mas vou..tenho a certeza que com o apoio deles tudo se torna bem mais facil...e homem meu é unico e sabe o que lhe espera.mas mesmo assim repete vezes sem conta pra me confortar: - é por uma boa razao Amor.
E eu derreto-me...e eu sei como ele vai ficar...eu sei que a minha Mae tudo farà pro ajudar..eu sei que sozinho nao esta..mas mesmo assim..eu até sei que faço mta falta..lol
Concluindo tudo...pela primeira vez pensarei em mim,pela primeira vez tenho um homem que vive com a minha felicidade mesmo sofrendo com isso,pela primeira vez estou a sofrer por antecipaçao..e choro baba e ranho...Sou estupida ou nao!

Sem comentários: