segunda-feira, janeiro 17, 2011

De cabelos em pé..ou mesmo ja sem cabelos!

Hoje foi dia de ginecologista!!...O telemovel dizia-me em tom de alarme que havia consulta .. e tocou as 13h..ora resumindo,se tocou as 13h seria sinal que a consulta começava ás 14h...(digo eu,com os nervos!!)
Ora um alto stress ate sair de casa...a Maria, o cao..o caralho e o FODA-se...ao mesmo tempo..e ainda...prender a vaca da cadeira ao banco da carrinha que ate isso esperava por mim!Ora eram 13.30 e ainda eu estava de volta da cadeira!! Diga-se que so eu mesmo!!!E a minha Mae aturar-me ... e ja estavamos mais que atrasadas!!...
A voar descemos a montanha...a voar tipo sei la o que!!!...a minha Mae que so dizia que largava o que tinha e nao tinha no estomago!!! UM FILME!..menos mal que a miuda estava...tranquila a ver e ouvir as musicas da caroxinha...que ja as vomito pelas orelhas!
14.10 em SION!    Entramos tipo ciganas no consultorio...Bon Jour...bla bla bla...e a resposta é,(neste caso FOI): - A consulta é às 16h.
- Cum caralho ó CEleste!! Ás 16 ???...
Conclusao: esperar...dar uma volta pelas lojas e esperar..com a Maria á Solta..sem trela, quer dizer carrinho...! Vai ser bonito vai!
Eu..que fui armada em Sra de salto alto e de malinha de ir ao pito...ia carregar com a miuda tipo cigana das Caldas!
E bem dito bem feito...das duas ás quatro corremos lojas e mais lojas com uma Maria TERRIVEL que fez birras EM TODO O LADO..e que se quizessemos passar despercebidas NAO CONSEGUIAMOS!! Gritou..mandou-se pro chao...mandou xuxa pro chao...e fez aquelas birras que so apetece ... que so da vontade...que enfim,nao devo ser a unica!
E chegaram as 4 horas,e finalmente estamos na sala de espera desse medico que nos obriga a figurinhas tristes á frente dele.

Uns nervos descomunais..eu e a minha Mae a discutir quem entra em primeiro! E as pernas..e as meias..e a cadeira..e o papanicolau...e o bico de pato!! O pah..riamos como umas loucas...eu ja me doia o estomago!! E nestes intervalos a Maria fodia rigorosamente tudo o que lhe aparecia em frente!!! Lindo!
Entramos..as 3 assim à grande ..o homem que viu a Maria durante 9 meses na minha barriga conheceu-a hoje e realmente como era na barriga..é cà fora!lol
A minha Mae ganhou..entre olhares e risos pra rebentar la foi ela pros utensilios fantasticos do Sr Dr!...
E depois vou eu...depois de uma discussao sobre contraceptivos..chegamos a conclusao que vou meter o aparelho por 5 anos!...(..)..
E depois os papasnicolaus..o exame aos peitos caidos e descaidos...e a balança! e boas noticias...tou com 59,5 nuinha da silva(figura linda de se ver!!por acaso!!)..e é o peso mais baixo que o homem me apanhou ali.lol...
E pronto..estava tudo bem!!...partimos com a Maria AOS GRITOS...ainda nao tinha saido do parque ja tinha parado 2 vezes por causa dela...ja espumava!!! E a minha Mae...lol...DEMAIS!
Ainda paramos na Placette...porque era mesmo o dia ideal...e voltam os gritos..as pancas..e eu quase explodi!Valeram-me os avisos da minha Mae...
Adormeceu...a subir a montanha..e as nossas cabeças descansaram...e ainda rimos mto com as
descriçoes da consulta...e a conversa batia outra vez no mesmo: a Maria é mesmo mà!!
E agora..depois de jantar ... churrasquinho...a miuda continua electricaaaaaa!Mas electrica mesmo!!Tao má...tao traquina..mas tao linda!

Haja paciencia...

Passa

1 comentário:

Kristianna disse...

As vezes tambem fico a pensar, como è que uma coisa tao pequenina, nos cosegue deixar de cabelos em pé, com os nervos em franja etc...a minha tb è uma traquina...elas parece que ja veem programadas, e la vem birra nos momentos mais inoportunos...

Olha quanto ao aparelho (referes-te certamente ao novos, visto ser por 5 anos, o Mirena) Digo-te que ja uso pela segunda vez, e dou-me super bem, e o melhor (mas nao aconteçe a todas as mulheres) è que ja o tenho ha dois anos, e axo que ha 1 ano e 9 meses que nao sou mestruada!!! Nem me lembro que isso existe!!

beijinhos