domingo, janeiro 16, 2011

Welcome!

Pois parece que finalmente me sentei e vou escrever!Parece-me..digo eu.
Ora passei por aqui ainda a 21 de Dezembro de 2010...e volto hoje..16 de Janeiro do novo ano que entrou aqui por casa pra destabilizar tudo e todos.
Tinha mil e tres razoes pra ter entrado em 2011 ä grande mesmo...o primo connosco..saude..familia reunida(faltava-nos o pequenino GRANDE Dinis..)..mas pronto..ate nem tive clientes ä hora H e a meia noite foi em casa como sempre sonhei.Passar o ano,aqueles minutos sem estar no meio dos meus..doi mto...e este ano tive essa regalia.
Vai daí...na hora do brinde e gritos..etc..(SEM PASSAS)...os meus Pais partem uma taça de champanhe...ironia ou nascio mesmo pra isto,entrei o ano de aspirador na mao...ä grande mesmo!
Dançou-se e tal...(Mas quem será..o Pai da criança...Lararaaaaa...) e seguiu-se o final da casa dos segredos...Ate foi bem giro e divertido..bebeu-se assim que chegue..comeu-se ainda mais...e a noite foi bem passada.
E estamos em 2011...ok...entendido! A vida continua e começa as doenças..ou virus..ou o caralho que ö..e foi...Começa o meu Pai...com um vomitar e a desfazer-se que so visto...passa pra minha Mae..levo eu por tabela...ofereço este virus sem querer ä Maria...a Maria AMIGA passa ao Diogo..e acaba no Pai Dinis.Ok...ate aqui aguentou-se...chama-se pelo gregorio como quem chama pelo Snoopy..assim na pura!....(so de pensar da-me vomitos!)...Eu..ainda fui trabalhar...sem ter comido um dia inteiro( so pra nao correr o risco de me vomitar toda por la)..e quando chego o meu aspecto como era do melhor..a minha patroa manda-me pra casa!Assim...na Paz de DEus!
Avançando este virus...entra a GRIPE...AS FEBRES...OS CHOROS..e a PUTA DA OTITE pra MAria!
Da a volta desta vez á Maria...Diogo...e Pai Dinis! Ah FDX...foram dias pra morrer!Foi a primeira vez que vejo a Maria a sofrer..a queixar-se do ouvido...e la vou eu como uma zoobie pro medico de familia...Diagnostico: ouvido tapado com cera! Quê????????? Esta a chamar-me de porca..e so de pensar ja chorava...quando afinal nao tem nada a ver com limpeza! Cum caralho..nem 8 nem 80..posso nao ser das pessoas mais limpas..mas FDXXXXX eu limpo todos os dias as orelhas ä menina!!! FDx FDX!!...
E o medico quiz limpar o ouvido ä menina...com umas seringas gigantes cheias de agua que mandava la pra dentro como quem lava canos de esgoto!..e o que é certo é que saiu realmente um cadito de cera...OK...e receita-lhe antibiotico!O primeiro da Maria!Chorava ela e eu...que ja andava hä 4 noites sem dormir...ja nao me aguentava..e fazia-me de forte!E ia trabalhar á noite..normalmente..e deixava a minha princesa aos gritos ao colo do homem meu..que neste entretanto tambem ja estava a chocar a gripe dele!
A Maria melhorou com os medicamentos...homem meu cai na cama com a gripe ao mesmo tempo que o Diogo!! Voltam as consultas pra eles os dois..voltam mais 2 antibioticos ... e quando a Maria melhora...recai! E fodeu-se tudo outra vez..e eu tenho um ataque de urticaria no trabalho que mais uma vez fui mandada pra casa porque estava TRANSFORMADA...parecia um pimento a rebentar pelas costuras!Foi de tal forma forte que feri um olho a coçar-me.Conclusao: a urticaria ataca-me sempre que ando demasiado cansada e nervosa,ta visto!
Junta-se primo meu que estava ca de ferias..e tambem ele fica doente...com o primeiro virus..e logo depois a GRIPE!
Todos os planos que traçamos pra ele sairam furados!Caralhos foda o mau olhado!
Primo partiu...e que saudades..porque valeu-nos tanto pra rirmos...pra vermos a situaçao nao tao negra...demais o meu primo..
E hoje dia 16 ou 17,nem sei bem..., voltei ao Ponstan e Dafalgan pra Maria..voltou a febre e o mau estar da menina...
E hoje o Diogo foI fazer Ski...Graças a Deus ta bem melhor se nao mesmo bem.
E hoje homem meu ta rebenatdinho e so se queixa do corpo...
E hoje eu tomava uns bons comprimidos pra morrer por uns dias..e recuperar os sonos que nao tenho tido...o descanso que tenho noçao que preciso...
Se ha momento maus? Ha pois..e nos passamos por um nestes ultimos tempos. So peço: Ja que 2011 começou mal..que acabe bem! AMEN!

2 comentários:

Kristianna disse...

Bem linda, isso por ai tambem nao tem estado NADAAAAAAAA facil!!
Isto anda terrivel mesmo,
Espero que a tuza menina esteja melhor do ouvido, e que o resto da familia se tenha livrado do resto das viroses!!
Beijinhos

Rita disse...

Meu Deus...está explicado porquê tanto silêncio...que vida que tens tido1 É caso para dizer "cum caralho"!!!