sábado, setembro 03, 2011

Apanhado geral..

Vai daí que a malta foi a Pt e voltou como 2+3=5!!! Nao houve escolha e foi chegar e voltar...numa de levar um carro e trazer o outro.
Soube bem, muito bem mesmo...soube a pouco. Fomos numa tipo de lua de mel a fingir...sem miudos...foi giro..e nao mto giro. Da a sensaçao que agora faz sempre falta ter os meninos connosco...e faz falta estarmos sozinhos sem meninos. Complicado certo?? Muito cpmplicado mesmo..
Das viagens nem falo...mas é que nem falo mesmo!!
Os dias ali no nosso Portugal..souberam a natas,a vitela assada,a rodizio,a frango de churrasco, sandes mistas...meias de leite...e Kebab que até estalou!!! Nao pensei em negar-me, nao pensei em ter cuidado, nao pendei EM NADA e lambusei-me como uma lontra...A minha Consciencia dizia-me: ANORMAL!!És uma ANORMAL!...mas eu continuei...
Matei saudades da familia..dos amigos do meus coraçao e sabe sempre a pouquinho.Comi mais nestes 3 dias que nas 3 semanas que estive la no verao. Incrivel nao é?? Como é obvio ontem nao subi à balança..tenho a sensaçao que os 2 kilos que perdi venho com eles no lombo outra vez....
Hoje voltei ao cuidado com a boca...so me falta a força pra saltar ali pra cima das maquinas...Ainda me doi tudo da viagem, ainda nao dormi o suficiente, ainda estou cansada que so visto.

Vou esperar por amanha e dar-lhe com toda a força..quem espera sempra alcança e eu espero que a vontade de transpirar me ataque com toda a força...Junta-se um benfica a jogar em casa...ora estamos mal!! Muito mal!!


Agora vou até ali ao sofa...esticar os presuntos e os rojoes!!

Sem comentários: