sábado, julho 24, 2010

As férias...

Ja la vao uns dias que acabaram as férias!Voltamos à vidinha!..Vidinha de tolinhos como sempre digo!E nada mudou por aqui!Nao houve mortes,nao houve despedimentos,nao houve traiçoes(que se saiba..rss!)..e Leukerbad está exatamente no mesmo sitio!..Que coisa!
E por falar nas férias...esses dias maravilhosos que passamos em Portugal,ja estou com saudades!...
O nosso Dinis pequenino que esta quase nais alto do que eu e continua lindo como sempre!
A familia Márcios e Carla que estao aqui sempre no nosso coraçao!...a minha Amiga Carla que cozinhava pra eu poder tar alapada como uma vaca a fumar!...que cuidava da Maria pra eu poder tar um cadinho em Paz no mundo!lol...Foram dias lindos demais com voces que passaram a voar!
O meu menino Caetano...que finalmente conheci e que lindo é!...e a minha Catarina mais doce que tanto me faz rir e que entende o meu olhar!...ADORO-VOS!
Conheci a Angelica..e os meninos mais lindos da minha Amiga! E se ja gostava dela sem nunca a ter visto em carne osso...hoje gosto tanto mais!E pk?..pk tem um coraçao lindo,pk é linda..porque tem ali qquer coisa que me encanta e parece que a conhecia hà seculos!...Amei!!
A familia..oh a familia!!...a prima Joana com uma barriguinha fantastica!A prima Rita que tantas saudades tinha dela e finalmente conheceu a Maria!As primas..os primos..os Tios..tudo e todos que sao do meu sangue e tantas saudades tinha deles!! Deu bem pra rir com todos..deu pra matar um bocadinho as saudades..(mas elas,as saudades,continuam aqui..sempre!)
A equipa Vieux Valais em Viseu!! Ohhhh que fantastico!! Horas soberbas por terras do Viriato e umas dores de estomago terriveis por comermos como camelos!...Saudades...lol!!
A minha Laura e a Lu!...Castelo Branco!...e esse dia passamos a fazer kilometros como doidos!De Sever do Vouga-Fátima-Castelo Branco-Sever do Vouga!Assim mesmo porque tinha que conhecer-vos!A minha Lu é tao lindaaaa!!Eu ja sabia que era linda demais e o sorriso..e os olhos..mas nunca pensei que fosse MESMO TAO LINDA!Venho apaixonada por esta menina doce,meiga,tao simpatica tao encantadora!E a minha Laura..é como eu imaginava:SOBERBA!!Senti-me em casa com voces!...estao aqui tambem!
E podia tar aqui horas a fio...a escrever tudo e todos!...mas tenho que ir ali...ou melhor aqui ao lado..lol tratar do almoço do homem meu!!...

Sem comentários: