quarta-feira, julho 28, 2010

Eu..

Tenho uma queda fabulosa pra critica,auto-critica,gozo,auto-minimizar-me e dou a volta aos mais complicados cerebros menos ao meu!
Vejamos...nao tenho uma profissao...ou melhor...nao tenho o canudo,correcto?
Estudei,alias,passeei livros até ao 12°ano e acabei-o sem nunca reprovar com media de 17 na área de Humanidades!! E nao,nao fui pra universidade,nem tao pouco concorri porque papeis,canetas e cabeça a trabalhar nao é comigo!Eu ca sou mais pro manual...maos a mexer...e ta andar!
Quando "era" pequenina,queria ser enfermeira e combinamos(eu e a madrinha do Diogo)andarmos sempre juntas,eu estudaria pra enfermeira,ela para médica!
E foi quase assim..lol..eu ando a servir às mesas...ela é MÉDICA!...
Depois tive o azar de trabalhar num escritorio...durante um mês e saí de lá com uma depressao!Foi ali mesmo que tive a certeza que estar sentada nao é pra mim quanto mais lidar com papeis,facturas,telefonemas etc...! Ponto final!
Dali fui servir pro cafe dos meus Pais...ORA ALI é QUE FOI!
IDEAL!! era cafés,bagaços...frangos de churrasco e ta andar!! Lavar loiça,tirar umas cervejolas..e discutir futebol à grande com a malta!
Lembro-me que ia abrir o café e havia uma rapaz que na pausa das 10 ia lá encomendar um prego no pao!! E o que eu DISCUTIA com ele>!!lol...pk nao me apetecia ficar logo com o cheiro dos fritos...pk odeio cozinhar...pk era mais facil uma sandes de queijo e fiambre!!lol Ainda hoje falamos nisso..e ele dizia-me..-Sofia:por favor,faz-me la o prego!...lol..hehe..e eu...-tas tolo?? a esta hora,,,porra!! Faço-te uma sandes mista!!!lol...(mas acabava por fazer-lhe o prego...QUE REMEDIO!!!
Depois..viemos pra Suiça!!!..e aqui trabalhei em tanta coisa e continuo sem saber afinal qual a minha "queda"!!...
Adoro crianças e tenho imenso jeito,a verdade seja dita e sou tipo mel pra elas!(deve ser este meu ar de palhaça,so pode!)
Adoro ajudar...entender os pensamentos dos outros...vivo os problemas dos outros,daria uma fantastica psicologa,acredito!(deve-se à minha estupidez que nao durmo por causa dos outros,que me preocupo com os outros e nao comigo!BESTA!)
Adoro fazer rir!Adoro mesmo!...(voltamos ao ar de palhaça!)
Adoro criticar,mas assim do nada..com coisas que jamais lembra ao Diabo quanto mais a mim...(e nao ha ninguem que me bata nisto!!..entao a criticar-me a mim mesma..nem a minha maior inimiga me vence!)
Adoro ser Mae!
Adoro ser "mulher da casa"(tipo Maria da Dores faz tudo)
Adoro ser amante...amiga...esposa...Uiii isso tudo que me mete ao lado ou por cima(é indiferente) do homem meu!
MORAL DA HISTORIA:Adoro tanta merda e nao sei pra que caralho nasci!

2 comentários:

Anónimo disse...

Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre na minha memoria.
Essas pessoas são ditas como AMIGAS, e as levarei para sempre no meu coração.
As vezes pelo simples facto de terem cruzado no meu caminho...
As vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei....
As vezes por me ter dado um minuto da sua atenção e me terem ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas ....
A s vezes por ter confiado em mim e me terem contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas .....
Isso é ser AMIGO: é ouvir....é confiar.....é amar....
E AMIGOS de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma s ão indestrutíveis !
A ti minha kuki,
Tu és muito especial e importante para mim...
Eu adoro-te muito....
A tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu te possa dizer pode ser tão especial ou mais significativo do que a tua amizade para mim!
Obrigada por seres minha AMIGA!

Maria Da Silva disse...

E outro dia dizia eu que a Maria era unica pois...tem a quem sair a mamy pois tb ë unica...beijoka miga e nao mudes es unica...