quinta-feira, julho 29, 2010

ODEIO!

Mas é que odeio mesmo quando me dizem:- Ah tu agora estas bem,ja têm 2 meninos e a menina!Agora ja chega!..
..
..
QuÊ??..ja chega? estou bem?..ODEIO!Odeio que me digam: Que sorte que tiveste a menina!..

OK oK eu sei!EU SEI que sim,ja temos o suficiente,certo e correcto! Mas nao suporto a ideia de que "Assim estao bem,ja chega de filhos!"!
Nao gosto e mais nada! ... Tudo e todos quando digo que adorava lançar-me à terceira gravidez,caem-me em cima como juizes da vida a darem-me a sentença de MALUCA!
Sim...é verdade que a Maria veio completar a famelga...mas..nao sei..o facto de ser uma menina nao me impede,e comigo nao ha proibiçoes...,de voltar a engravidar!!!...
Até porque se ha coisa que nao admito é o proibido...!! O dizerem-me nao faças..é meio caminho pra eu fazer!...O nao tenhas..é caminho e meio pra eu ter...!..
É por estas e outras situaçoes que eu acho que fui mesmo feita ao contrario!!..(quer dizer...os meus Papas trabalharam durante 2 anos pra conseguirem semelhante obra de arte!!) Olééééééé que eu nao bebi e estou a escrever umas merdas!!lol

Sem comentários: