sábado, julho 31, 2010

Question?

..Chamem-me o que quizerem mas tenho uma dúvida: nas duas piores das hipoteses...é preferivel estar doente ou ter filho doente??..
Vejamos,esta semana tive de cama!! Mas DE CAMA mesmo uma tarde e levantei-me graças a comprimidos super fortes!E o que me custou estar ali como morta,a Maria a chorar e o meu salvador foi o Diogo que cuidou dela!..Valeu-me o antigripine da Miga Juliana...e vou-me aguentando!..
E porque levo tudo por tabela e até nesta questao...apanho logo de seguida o Diogo e a Maria doentes..estado febril..e choros dia e noite!..
E pergunto-me eu? (porque devo ser mesmo mto estupida!)...é melhor tar eu doente ou os putos?..é melhor tar eu activa e tentando apagar a dor deles e o mau estar deles passando noites e dias sem dormir e operacional pro trabalho+casa+cao+roupas+paciencia e paciencia...ou por outro lado eu doente,eles activos..e -casa-roupa-cao+trabalho(pk ali sim nao posso falhar...

Fiz a pergunta à minha Mae e ela respondeu sem duvidas: prefiro tar eu doente!...

Sou eu que sou egoista?...nunca fui..mas tenho as minhas duvidas neste caso!!..Melhor mesmo..é NUNCA ADOECER!

Sem comentários: