sexta-feira, julho 30, 2010

Se eu podesse escolher.

Ainda nao a conhecia e ja ouvia falar tanto da PC.O Pai da PC dizia tantas vezes:-Elas sao tao parecidas,sao iguais! A Mae da PC dizia-me vezes sem conta:-Vais te dar bem com a minha PC,vao ser Amigas! E eu...de certa forma com tantas observaçoes tava ansiosa por conhece-la!...e de facto:foi "Amor" à primeira vista! Começamos a "viver" juntas,tinhamos ambas filhos da mesmo idade,a PC uma menina e eu o Diogo!As conversas nunca tinham fim...as duvidas eram as mesmas,os risos,as gargalhadas eram entendidas sem falar!
Começamos a uma amizade que fez confusao ao mundo!E nao nos podiam ver juntas..e nós insistiamos!
Nao sei se tinham inveja(ou até sei que sim),nao sei era medo(tipo as loucas estao à solta),nao sei bem o que era(e ainda é)mas sempre tivemos o mundo contra a nossa Amizade!
Ela..a PC é assim MARAVILHOSA! Uma lutadora,uma Mae como eu admiro tanto...que canta pros filhos,que dança com eles,que vive num mundo tao particular e tao fantastico!Onde hà princesas e principes...onde tudo é cor de rosa!
Ela..a PC chora quando tem de chorar..fala dos sentimentos como se de um espelho se tratasse!
Ela..a PC LUTA.Nao desiste! LUTA E LUTA E LUTA e VENCE!! Admiro-a tanto!!
Ela..a PC é ÚNICA!...
E o mundo separou-nos...algumas vezes!...e a falta que ela me fez!...Nao ha quem a substitua,Faltava-me a PC...ela ia entender-me..ela ia rir..ela ia chorar comigo,ela ia com certeza fazer pensar doutra maneira..ela ia fazer-me ver a vida cor de rosa!Foram meses felizes mas nao completos!...a PC nao esteve ali comigo!...
E passados meses sem a ver...so sabia dela por outros...encontrei-a...gravida..e eu tambem...Ela do Francisco..eu da Maria!
E choramos..agarradas uma à outra feitas tolinhas..no meio da cidade..choramos...e o meu Pai assim sem jeito parado ao nosso lado...e a C a olhar pra nós...
E este dia voltou a juntar-nos..se alguma vez estivemos separadas...!
E por muito que o mundo nos queira separar NAO CONSEGUE!!Porque tudo e todos nao entende esta amizade! Porque ha quem diga- Realmente voces adoram-se! E SIM.é verdade,adoro-a muito!Porque a minha PC é aquela amiga,aquela pessoa que jamais pensei que existisse!É tao linda por dentro como por fora!É soberba e so ela sabe como eu estou a ser sincera!
Passamos por mil e uma aventuras jamais esquecidas...que so nos sabemos o valor desses tempos!
...Hoje,a minha PC é a madrinha da Maria!...Hoje e sempre a PC é a mais linda mulher que conheço...com quem falhei...e nunca lhe disse..nunca tive coragem de lhe dizer - DESCULPA!
...Hoje a minha PC esta um cadinho longe de mim..mas sempre aqui dentro!
...Hoje a minha PC esta mais uma vez a mostrar ao mundo o quanto é forte!
...Hoje e sempre desde que TE conheci,se eu podesse escolher Tu serias minha IRMA!...Adoro-TE!

1 comentário:

Anónimo disse...

E assim se põe uma grávida a chorar sem parar. Lindo amiga, muito lindo. Amei. E também sei que a nossa PC merece!

Um beijinho do tamanho desse teu coração.

Sofia (a outra)