quinta-feira, dezembro 16, 2010

Aviso # 2

Pois nao adianta andarem com ideias de feijoes..ou amendoisinhos..que a fabrica fechou.Por isso mesmo andamos na luta da famosa Abdominoplastia e Lipo pro ano (JUNHO)...
E com muita pena minha/nossa fechou mesmo...isto nao dá pra tar em casa so a levar no grelo e a parir tipo coelha.Quem me dera poder ter essa vida..coelha,galinha..dava-me igual, mas infelizmente nao dá mesmo.
Tres rebentos ta muito bem..junta-se o cao..e nós tambem ainda queremos aproveitar um dia..velhinhos,acabadinhos..mas ainda o queremos fazer.
E os enjoos vêm mesmo das misturas que faço...como é obvio o estômago sente-se..o fígado lembra-me que existe...portanto os enjoos SAO NORMAIS!
Por aqui toma-se a pilula (uns dias sim outros passam-me ao lado..opps..) e por isso a capa da chuva usa-se sempre!!! Estamos a ficar doentes...o medo é tanto que qualquer dia é pilula,capa da chuva..e ainda tomo a pilula do dia seguinte...meto o aparelho e ainda uso os pensos..o anel vaginal..lol
Nao somos malucos...SOMOS responsaveis..(heheeeeeeeee!! ate ri agora sozinha..)...

(mas quem anda à chuva molha-se...com capa e/ou sem capa..lol)

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

hallo!!
A minha bebe nasce dia 1 de fevereiro,sim e mesmo nesse dia vou fazer cesariana e tb fexar a minha fabrica de meninas,,,tem de ser nao fosse o meu morzao se chamar antonio coelho.....tipo coelho como as tuas palavras,beijao para voçes