sábado, dezembro 18, 2010

Ou faço "tudo" ou nao faço nada

Hoje, e porque tinha imensa roupa pra passar a ferro..decidi virar-me pra cozinha...
Rissoes de queijo e fiambre que o meu Diogo e a minha Paula tanto gostam...e leite creme.
E por falar no leite creme,receita da minha Avosinha, foi a primeira vez que o fiz. Parece-me delicioso e rapei o tacho até nao conseguir  mais..
A minha Mae que tanto reclamava comigo por eu nao fazer o leite creme..porque a receita da Avó acabava com ela..hoje deu-me pra isso. E mesmo com o papelinho à minha frente com a receita, estive quase todo o tempo ao telefone com a minha Mae...a orientar-me pois ta claro!
Agora falta queima-lo...a pá esta em casa da minha Mae..por isso..so amanha;-)
Confesso..fiquei feliz...Ele era a maquina da roupa sempre a lavar(sim porque eu tenho uma pilha pra lavar e outra pra passar,fantastico!)Ele era leite creme..ele era açucar..ele era queijo e fiambre..e muita farinha à mistura...Era a Maria em cima da mesa..era a Maria a  mexer no lixo..era a Maria abrir o frigorifico e a tirar iogurtes..(sinal de FOME)..Era o Diogo e comer massa CRUA dos rissoes..Era a Diogo a reclamar porque tambem queria fazer: "Nunca posso fazer o que quero" (chorava-se a pobre criança)..e eram berros..gritos..eu a espumar pela boca..pelas imensas vezes que tive de pôr a mao na Maria..e largar 20 ou 30 asneiras ao mesmo tempo...e se nao era a Maria..era o Diogo!!..Foi lindo...uma tarde muito bem passada..assim sempre neste ambiente fantastico que assusta qualquer um que passe ali em baixo..na rua!
Ahhhhh,mas antes..o pobre Snoopy levou com um banhinho daqueles!;-)...Ta tao lindo o caosinho!!
Agora restam-me forças pra dar um banhinho à carricinha,leitinho e vê-la adormecer,o Diogo esta nos Avós( a serio?? CLARO!!)...e quem sabe,agarrar-me à tabua de passar assim como se nao houvesse amanha..(desconfio..deconfio que caio no sofà e que se foda a roupa!!!)

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

Beijäo!! -sera que me podes dar a receita dos rissoes é que a minha massa é sempre dificil de esticar..