segunda-feira, dezembro 20, 2010

Excedi-me...prontos!


Era mesmo aqui que eu hoje precisava de estar...com pouca roupa e a cabeça de baixo da neve!
Sem barulho..so gelada..sozinha..e assim as lagrimas caiam ja em forma de gelo picadinho...
Porque hoje passei-me
Porque hoje transformei-me mesmo
Porque hoje foi um dia mto complicado
Porque hoje disse e fiz merda
Porque hoje..tenho a certeza que falhei como Mae...Quer dizer,EXAGEREI...
Hoje estou triste..hoje tornei o dia do meu menino num dia que ele nao vai esquece...e que nao esqueça mesmo pra eu nao ter que repetir!

1 comentário:

Rita disse...

Na vida, nem sempre procedemos da melhor maneira...o truque é aprendermos a perdoar-nos quando falhamos...
pq tb falhamos,
pq somos humanas,
pq qd falhamos e nos apercebemos tb devemos ter a humildade de lhes dizer... Beijo!
Aprende a perdoar-te qd falhas!!!