domingo, dezembro 12, 2010

Continuo sem entender...

Eu ca diria "pancas"...

Tenho imensos colares e brincos...Curtos,compridos...coloridos,lisos..grossos ou finos..peludos ou "depilados"!..Sim,brincos e colares.
Mas até hoje ainda nao entendi porque continuo com a mania de comprar "só mais este" quando afinal estao ali pendurados ( tipo tenda da feira) e mal os uso.Mas continuo...continuo a gastar dinheiro em "merdas" (no bom sentido,se me faço entender) nestas coisas e coisinhas...
E ultimamente, antes de sair de casa..lá meto a rodela (quero eu dizer o colar) ao pescoço..e ainda nao saí de casa já anda a Maria com ele...ah pois é...esta menina é tao vaidosa e nao sai à Mae..ai nao sai nao!
Nao posso pôr nada porque ela quer tudo..ja pra nao falar nos brincos,e imaginando que os meto dos compridos..e com abanicos etc...corro o sério risco de ficar com uma orelha rasgada que a miuda nao me larga e so puxa os "gaijos"...Ora vai daí que chega-me a mostarda ao nariz e orelhas e quase a largo pelos olhos e Toca Fora Com Os Brincos.
Conclusao: lá sai de casa a "Josefa" simples e serena...e os brincos esses ficam em casa...e os colares esses ficam em casa...restam-me as pulseiras...que insisto em usar.
Tudo isto porque andei a dar uma voltinha à bijutaria..e realizei: tenho mesmo tanta "merda"!!!

Sem comentários: