segunda-feira, dezembro 13, 2010

Eu...,a sanita e os espectadores

Ainda eu digo e penso que nao valho nada... eu acho que nao tenho importancia pra ninguem,ainda eu digo que nao faço falta nenhuma...Mas a verdade é que cada vez que vou ter com ela,fazer-lhe uma visita demorada ou rapida,ela/sanita, tenho os meus fãs à minha volta..ou melhor à minha frente.
SURREAL!!! So visto..porque eu a contar-vos nao acreditam.
Entao o filme é mais coisa menos coisa assim: vou ainda na viagem por este corredor fora e avisto a famosa..(a sanita)...Atras de mim,a tropa segue-me.Tropa essa o Snoopy e a Maria!!!
E é assim: ali estou sentada por mto ou pouco tempo com um cao a olhar pra  mim e a Maria a pegar em tudo o que é produtos e a dar-me.E se por uma acaso o Diogo esta em casa,é precisamente nesse momento "UNICO" ..que vem contar-me: sabes Mae,hoje marquei quase um golo..so foram uns 5m ao lado" - E sabes Mae,hoje na pausa.."tralala". - E sabes Mae, hoje na piscina "tiquitri"...- E sabes Mae...(...)..(...)...

Por aí fora...e eu..ali estou...a tentar fazer aquilo que mais ninguem pode fazer por mim..com 3 espectadores assiduos a invadir-me até nesse momento.
Mas isto é SEMPRE!! salvo as excepçoes quando estao a dormir...VALHA-NOS DEUS que estes tambem dormem...os miudos..Porque o Snoopy està la sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Mas SEMPRE mesmo!!
Credoooo!

1 comentário:

Rita disse...

AHAHAHAHA!
Mãe sofre!!!
Deixa-os crescer e depois são eles a pedirem-te para os deixares sozinhos no wc...