domingo, dezembro 19, 2010

Para ti Mama...a massa dos rissoes

Querida amiga...tenho recebido sempre os teus comentarios e que feliz fico por aqui passares.
Eu faço a massa assim:
Para 1 caneca de agua, 1 caneca de farinha...uma pitadinha de sal e manteiga(nao muita claro..porque se nao depois a massa fica demasiados mole). Primeiro ponho a ferver a quantidade de agua que quero pra massa, quando esta a ferver junto a manteiga, sal e a farinha. Envolvo tudo mto bem ja fora do fogao...e começo logo a "trabalhar" a massa assim quente. Eu como nao aguento (porque esta mesmo a ferver e queimo-me) mexo bem a massa com luvas!!lol sempre a envolver com mais farinha pra nao colar...(tas a ver..).Faço uma forma de bola...e deixo repousar alguns bons minutos.
Depois esta prontinha a trabalhar..e sai rissolada até mais nao!! lol
Beijao giganteeeeeeeeeeee e um bem especial na barriguinha!

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

Bigada meu amor!! tenham um santo e feliz natal