sábado, novembro 06, 2010

É lindo,nao tenho duvidas.

O meu primeiro Amor...o meu grande Amor...o meu desejo...o meu menino...o meu TUDO.

Confesso..que estes dias que "vives" em casa dos Avos..fazem-me uns ciumes DAQUELES,mas entendo,porque tambem eu "vivi" com os meus Avos e que saudades tenho do pao com Tulicreme...do cafe de cevada da Avo...Que saudades do cheirinho ...dos miminhos deles..

Por isso deixo-te aproveitar ao maximo os teus Avos..e os miminhos...os abusos que te dao!Mas custa-me nao te ter aqui em casa...fazes-me falta apesar de tarmos todos os dias juntos...

A Maria nao te substitui...és lindo..e Amo-te tanto...mesmo quando fazes birras incriveis porque nao queres cortar as unhas!! Incrivel...!!!

Cresceste tanto..mas tanto..e falta tao pouco pra teres a minha altura(o que nao é dificil..lol)...deixaste de ser o meu bebe...passou a voar...E cada dia que passo com a Maria penso como foi contigo...uma PAZ de bebé!
Saudades desses tempos...Saudades mesmo PORRA!
Amo-te para sempre!

1 comentário:

Ana disse...

É lindo, sim senhor!!!!

Mas, os avós são mesmo para estragar com mimos, certo???