segunda-feira, novembro 01, 2010

Eu nunca sei..

Se estou a cair ou a voar...
Queria viver a vida nas nuvens...carregada de filhos e animais...
Nao pensar no futuro e viver o HOJE...
Ter a casa cheia de crianças ranhosas e aos gritos...
A mesa cheia de pratos e comida pelo chao..
Sentir o silencio e NAMORAR...
Fugir com ELE para bem longe e esquecer o mundo...
Viver so para filhos e mais filhos...
Estar gravida vezes sem conta e nao saber de quem sao os biberoes...
Estar sozinha fechada num quarto escuro a ouvir musica ..musica e mais musica
E ter tempo para ler...
Tomar o STILNOX e dormir dias a fio sem sonhar...
Passear sem pensar em horarios...
E ter um gato..
Mais o Snoopy..
E um cao GRANDE..Um labrador...
E Stressar porque nunca conseguiria ter nada arrumado...
E chorar porque estaria EXAUSTA..
Mas trabalhar na mesma ...umas horas como agora..
E chegar a casa e ter banhos pra dar...muitos banhos pra dar...
E ter MUITOSSSS filhos...
E ter-te A TI sempre ao meu lado pra me aturares...
E ter um mini-autocarro pra levar a familia toda a viajar..
E viajar so com ELE!
E sair ao menos uma vez por mês com MULHERES...
E passar a vida a rir..a rir muito mesmo...
Mas sobretudo...ser criança..que é o melhor do mundo..desta vida...
E eu..se podesse ...tinha a casa cheia de crianças...
Tenho saudades dos tempos passados sem filhos...mas a certeza que SER MAE é so do mais fantastico que pode haver...e voltaria à sala de partos ...

1 comentário:

livia disse...

ta lindo sofia....tocou-me bastante por partilhar as tuas ideias.um beijinho