terça-feira, novembro 30, 2010

Quase...quase tudo organizado

Depois de caixas e mais caixas vazias..a casinha começa a ganhar jeito. Hoje estou de volta da limpeza das janelas...das cortinas...dos enfeites de Natal nas janelas...Ou seja..numa casa gigante como esta tenho o dia completo.Junta-se uma dor de cabeça, por falta de descanço, e estamos bem.
Aproxima-se o 9 de Dezembro..e entro de férias.Até podia deixar estas limpezas pra depois...até podia sim,mas nao era a mesma coisa estar de férias e andar com estas merdas que dao logo outro brilho à casa.
Ontem a noite foi pra candeeiros.Homem meu andou num sobe e desce do escadote...num tira e poe candeeiros. Confesso..o da Maria é o mais lindo...um SOL GIGANTE.
A arvore de Natal tambem ja esta feita...foi assim um espanto pra Maria.Ainda nos rimos bem com o "aiiiiiiii" dela. E as luzinhas: "aiiiiiiii".E as bolinhas: "aiiiiiiii". DEMAIS.
Entretanto tem adormecido sempre super tarde..a miuda tem que apanhar as canas todas...ou seja..adormece tarde e acorda à hora do almoço. Hoje ja aspirei..ja arrastei ascadotes...ja abri as portadas da janela dela..e a tv esta em alto som (MUSICA,OBVIO)..e Maria dorme como  um anjinho!!..de cabeça pros pés..boquinha aberta...tranquila...
Nós andamos a cair em pé.As férias de homem meu passaram rapido,amanha ja volta ao ram-ram e vai com certeza trabalhar mais cansado do que antes das férias...- é assim meu Amor...
A semana pra mim tambem começa hoje,la vou eu toda almariada trabalhar mais logo sem nunca saber o que me espera.
E é assim..a vidinha da monga...

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

Ola!!
Pois nao tenho dado noticias nem comentado por aqui mas tive doentinha..10 dias no Spital e de repouso em casa,esta gravidez ta a ser complicada,mas agora estamos bem,hoje com 29 semanas e 3 dias esta com 1.500 kg aiii as minhas costas!!!
Jä vi que por ai tem sido sempre a dar gaz!!! que bom um novo cantinho que sejam muito felizes nesse novo ninho!!