segunda-feira, novembro 22, 2010

Esclareçam-me PFV!!

Diogo,Maria e o TECO...que nao perde um momento!

Ha algum mal em os irmaos tomarem banho juntos? Aqui a unica "coisa" anormal ( a meu ver..) é um gato estar ali na pura e paz de Deus sem medo da agua e quase tentado a entrar pra festa!
O banho foi em casa dos Avos ( futura nossa casa) e a loucura foi total!
O Diogo que mandava agua pra cara dele..e a Maria que ja chorava de tanto rir!!Inclusive,filmei...porque ja nao ouvia tantos risos dela,tanta gargalhada como neste dia.So mesmo quando fomos de ferias, que tomaram todos os dias banho juntos e a brincadeira foi a mesma.
Agora...eu pra mim,nao vejo mal nenhum!! Mas é que nenhum mesmo!!
Se o Diogo nao tem vergonha,ate porque ainda é uma criança, que mal tem eles tomarem o banho juntos???
Vai chegar o dia que o Di ja nao vai querer, como é obvio...entao devo aproveitar agora que ainda é tao puro e esta ali feliz com a mana!!
Mas ha quem pense tao mal disto...porque??...
Eu tomo banho com o Diogo!! Que mal TEM?? Vê banhas...vê peles..e daí?? Vê que sou diferente dele..e daí??

Eu nao tenho nem nunca tive tabus desses!!E acho TAO saudavel nao existir essa barreira..do esconde esconde!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola !
olha eu nao acho nehum mal pk os meus tb tomam , pk quanto mais se esconde pior assim as crianças nem ligam os meus podem me ver toda nua sem problemas o leandro ja é grande e nao se choca assim como eu o veijo ,para ele é normal !
E quem achar olha paciencia !,lol
beijocas

ana disse...

amiga linda a heidi sempre tomou banho com o papa e sempre vai tomar ate kerer nao toma banho com os manos pk nao estao ca se nao ia tudo junto ke ate ia a 9 hehehehhehe nao ligues é lindo ver eles juntos beijinhosssss

Ana disse...

Aqui em casa a porta da w.c. está sempre escancarada, é um entra e sai que até aflige, à excepção de quando é necessidades com maus cheiros à mistura; essa é a unica altura em que ninguém mas mesmo ninguém quer companhia na w.c.!!
Banhos a 4 cá em casa é uma alegria... e, maldadezinhas durante os banhos tbm... como alguém se lembrar de trazer um copo de água fria ao pai em especial... :D
Os meus piquenos sempre foram assim habituados, sempre foram fazendo perguntas e recebendo as respostas conforme as suas idades!
E não vejo maldade nenhuma nisso, pelo contrário...