terça-feira, novembro 23, 2010

Licor Beirao...o meu preferido!

Eu ca nao sou mto amiga do alcool e arredores.Gosto de uma cervejinha,mas so as vezes que me leva ate à casa de banho, perco logo a vontade de a beber.Depois tambem fico inchada como que pra rebentar..o que nao é de todo nada agradavel.
Gosto de vinho branco, verde de preferencia...Casal Garcia,Alvarinho...Gazela, sao assim os meus preferidos,mas tambem confesso que nao troco o meu copinho de agua por um de vinho...Gostos...
Agora LICOR BEIRAO!! Jesus Credo!! ADORO!!...
Mas é que adoro mesmo!...assim uma paixao daquelas...Doce...macio...escorrega que nem dou conta..bebo sem reparar que ja bebi bastante...UMA DELICIA!!
E aqui em casa...é a unica bebida que gostamos mesmo a serio...
Uma noite tranquila...os putos as dormir...e um Licor Beirao...
Ah porra..PERFEITO!

2 comentários:

Ana disse...

Também gosto muito, de cerveja e licor beirão!
Engraçado que aqui em Inglaterra ensinaram-me a beber vinho tinto, até porque os brancos e verdes deixam uma ressaca desgraçada... e, começei a apreciar!
Mas o que gosto mesmo muito é amêndoa amarga, com limão e gelo... uiiiiiiiiiii adorooooooo

Rita disse...

É a minha bebida alcoólica de eleição!
Acreditas?
Com muito gelo! Hummm...do melhor!
O único problema é o refluxo que piora quando bebo....