domingo, novembro 28, 2010

Num futuro planeado

•As palavras francesas "Chacun à son goût" abaixo do pescoço – formando uma espécie de colar, significam “cada um tem o seu próprio gosto”. Realizada em Los Angeles, Robbie já confessou que fazer esta tatuagem foi muito dolorosa e que tinha de parar de 15 em 15 minutos.





ADOROOOOOOOOOOO!!! A minha proxima tatoo vai ser assim...!!(nao sera este texto...mas serà ali!!).
E meu querido Robbie eu aqui nao tem medo. Eu aqui gosta muito de tatuagens e quer fazer uma assim como a tua,tà? Nao fica chateado nao?..Eu nao vai escrever isso nao..eu escreve outra coisinha,tà?...mas ali..no mesmo sitio que tu!  lol
E ja agora,eu aproveita pra deixar aqui gravado que eu gosta muito de ti!Tu canta bem..tu tem olhos bem lindos..tu és maluco e eu gosto muito.

Sem comentários: