terça-feira, novembro 09, 2010

Pronto esta decidido...nem penso mais!

Ta feita a gaiola!
Nao ha ca  mais pensamentos nos Herbalif's...como assim nasci magra,cresci magra..e morro gorda.
A culpa disto tudo é da minha Mae..lol..hehe..sempre me quiz "gordinha" como os outros bebes..e eu era uma pau de virar tripas.Tanta vitamina me deu,que o resultado foi tardio mas funcionou....E porque é mesmo assim..a culpa nao é minha que enfardo como uma vaca batatas fritas...que como chocolates como quem come pao e por ai fora...
Da-me uma grande força ler varios blogs,testemunhos de quem vence..testemunhos de quem falha..mas sobretudo os bem sucedidos fazem-me pensar.
Nao é propriamente que eu queira emagrecer..é tudo uma questao de barriga..mas quando sonho tipo: Vou ter uma barriguinha lisinha e linda...Penso logo nos dentes...nos braços...no rabo...nas coxas..no pescoço...
ENTAO PRA QUE CARALHO QUERO EU NAO TER BARRIGA??
Afinal encontro mil e tres defeitos em mim,ja nasci torta...ja nao vou endireitar...
E esta falta de confiança..este mau estar meu...este atrofio que sinto desde sempre...(mesmo quando fui magra) nao tem nada a ver com nada...é a minha cabecinha..serà?!?!..
É certo que a pança é o que mais me atrofia..é o meu desgosto..é o meu tormento..,mas eu consigo encontrar em mim todos os defeitos e mais alguns...é incrivel!
E depois nao sou lutadora...sou uma fraca de merda...se me dissessem que comendo merda de boi fazia perder a barriga eu comia..até comia na pura,sem problemas...mas tipo comia uns dias..e depois desistia..e porque??..porque a flacidês da minha pele na barriga nao ia desaparecer..entaoooooooo: desistia!eu sei que sou assim!
E quando emagreço e tudo e todos me dizem: porra tas bem mais magra...Faz atençao...cuidado com tanto cha que bebes..etc e tal...e ARREMATAM: realmente é mesmo so barriga (..)..(..)...

Ora Ora...mto bem dito!...e logo depois deste periodo que me sinto "bem"...relativamente "bem" .. começo a comer como uma porca e volto ao mesmo! Como se tudo o que tivesse "feito" nao valesse de nada..e que se FODA porque a barriga esta sempre aqui!

Enfim...adiante!...ca vou andando entre chas e mais chas...nao ando a tomar nada agora...e ta decidido que a Herbalife nao entra aqui em casa...
Hoje começa mais uma semana,a minha começa sempre à terça feira...e a neve teima em aparecer...Ainda mais essa!

1 comentário:

Ana disse...

O ser humano é o ser eternamente insatisfeito, essa é que é essa!

Hoje na conversa com umas conhecidas, lá veio este assunto... nós mulheres, infelizemente somos demasiado exigentes connosco mesmas, somos mesmo!!! Já não nos chegam todas as exigências dos filhos, maridos, sociedade, o patrão e o mais o alho????
Fdx!!! Irra, porraaaaaaa....
Sendo mesmo muito franca, já pesei 70kg., ag peso 52kg. cheguei a pesar 49kg.
Ouço inumeras xs que estava melhor quando estava mais cheinha...
Se me sinto confortável com o meu corpo? Não!
Se mudava alguma coisa, sim!
Oh estas estrias na barriga, matam-me... e a pele caida da mesma... grrrrrrrr! mas diz o meu pêssego que são as marcas de guerra, de uma guerreira que carregou e dp abriu as pernas para 2 belos seres virem ao mundo!
Mas engraçado, é que ag em plenos 30, cheguei a uma fase da minha vida em que me sinto bem com aquilo que sou... não pelo meu peso, não por vestir o tamanho s, não... juro!
Sinto-me bem com a pessoa que sou e mai nadaaaaaaaa!!!