terça-feira, setembro 06, 2011

Bons dias mundo!

Sol! Acordar com sol da-me logo outra vida. E sou mesmo assim, funciono mediante o tempo...portanto quer-se SOL e mais SOL ou a casa vai a baixo.
E hoje começou-se de tal forma bem que ja espumei 5 vezes. Diogo pronto, Diogo vai pra escola, beijinhos etc e xau porta-te bem. Ate aqui tudo bem. Começamos a ouvir uns barulhos estranhos e pergunta homem meu: O Diogo vai de trotinete??
- Nao, quer dizer nao me disse nada, mas ele ja deve ter ido porque nao o vejo. ( isto da janela da cozinha que vejo a nossa porta da entrada...)
Qual o meu espanto, quando vejo o Diogo todo lampeiro a tirar a bicicleta!!! A BICICLETA!! QUE esta proibido de a levar pra ESCOLA!! BICICLETAAAAAAA!! Eu nem queria acreditar no que estava a ver...
So abri a janela..tipo cigana mesmo e com a veia à peixeira bem acesa: DIOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Mas que raio estas a fazer?????????? Vai ja arrumar a BICICLETA!!!!!
O miudo so com o DIOGOOOOOOOOOOOO tremeu...tipo olhou pra cima com medo de levar logo com um tacho na cabeça, e azar o dele que ainda nao tinha o capacete!!!!
A serio...fiquei verde!!! Desço as escadas e vou ter com ele. So lhe perguntei umas 20 vezes qual era a ideia dele? Onde tinha a cabeça? A resposta foi o silencio e uns olhos de gato. Nao me respondeu. De maneiras que deu pra eu falar e falar e falar e acabar a conversa a solo e manda-lo a VOAR pra escola!!

Eu juro que nao entendo...ou melhor entendo mas nao quero...De bicicleta nao vai AINDA pra escola! Nao vai!!! Vai de trotinete e ja é muito!! Tenho medo e pronto. E depois o Diogo nao é certo nem com os pés no chao..quanto mais na BICICLETA! NaO!! Tem que me mostrar que merece, que merece a minha/nossa confiança pra tal.


E la foi ele...assustado, porque sabe que nao acabou aqui a conversa!!!

E eu fiquei "COZIDA" ( pra nao dizer ja outra coisa) por esta falta de respeito da parte dele!!!
Conclusao..com sol ou sem sol, ja tenho o meu capitulo pra hoje!!
( falta acordar a Maria...cruzes, que isto promete!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ser mãe é lixado!!! :)))
Célia Antas

Kristianna disse...

Ohhh tadinho do miudo...deve ter ido com as pernitas a tremer para a escola!!

mas tens razao...nestas idades nao pensam , e fazem o que lhes veem á cabe4a...tenho um sobrinho que deve ser mais ou enos da idade do teu filhote...e as vezes fico a pensar...pk tenta tanto "esticar" a corda...que ja deviam perceber melhor o k è nao, e o k è sim...
hehehe
mas se pensarmos, ate nos ja fomos assim!!

Beijinho grande!!
E tal como tu, passo ca sempre que escreves!!!
beijinho grande!