segunda-feira, setembro 12, 2011

Ruca e a familia maravilha

Ruca e Ruca e mais Ruca!! Eu sou mais versao Pocoyo.(adoro!!)
A familia do Ruca é tao certa, tao correcta, tao compreensivel que me faz confusao.
 O Pai esta sempre pronto...numa birra do Ruquinha de nao querer ir pra escola o Papa maravilha mostra-lhe tanta gente a trabalhar..tal e qual como ele tem que ir e por isso o Ruca tem de ficar no infantario.Ali anda a mostrar tudo e todos, e porquê?? Porque nao deve ter horarios o Sr!!E dá resultado, claro que da..mas so nos desenhos animados.
A Mama é um doce de mulher..que mesmo com comida do gatos Riscas pelo chao, mesmo atrasada e com a Rosita borrada de baton, explica tudo com a paz e amor ao seu FOFINHO. Claro o Ruca entende fica triste e ajuda a Mama.
O Ruca..o menino maravilha que é educado com tanta compreensao e nunca mais cresce.O miudo tem 4 anos desde que o Diogo tinha meses de vida...E vira o disco e toca o mesmo.
A Rosita...que nunca mais fala como deve ser...nao cresce tambem..ali parou no tempo!

Ora na vida real ainda nao tive o prazer de conhecer uma verdadeira familia assim, haverá????
Se calhar o erro desta juventude é mesmo esse, nao temos paciencia como eles, os Pais do Ruca têm. Nao damos atençao. Nao temos calma.Nao temos tempo.Nao temos caraças de nada como eles.
Se eu gostava de ser assim?? Gostava, mas esta casa, estes miudos perdiam metade da piada...!!

E o que é certo é que mesmo a ver o Ruca de manha à noite o resultado por aqui nao é grande. A Maria quando faz birra nao vai la com falinhas mansas nem com Fofinha pra aqui e pra ali...Nao vai e pronto. Diz uns OK ( como o Ruca) Diz muitas vezes TA BEMMMM ( como Ruca) mas nao passa disto....
Na verdade nem poderiamos ser como eles...o stress paira sempre por aqui, os horarios sao pra cumprir e a paciencia esgota tantas vezes...Nao ha Maes Rucas...nao ha Maes que nao alterem com os filhos, nao acredito nisso, nao acredito e ponto final.

1 comentário:

Kristianna disse...

Ahhhh mas olha que nao acho o rua assim tao bem educado quanto isso!!!
Ja por umas vezes o apanhei a dizer que qualquer coisa era estupida (palavra que detesto!!!9 ou que algo era parvo!!!!!
heheheh
Mas de resto, nao ha ali uma voz mais "rija" nao ha ali uma palmadita de vez em quando...enfim...desenhos animados!!!
heheh
beijinhos