segunda-feira, setembro 05, 2011

Misto...

Digamos mais pro mista. Com uma neura terrível por aqui nao ando. É que tudo me faz confusao ate a confusao da minha cabeça. Amanha começo a trabalhar e a vontade é tanta que ate estala. Por falar em estalar parti uma unha...e por falar unhas fiz hoje, eu mesma as primeiras unhas de gel a uma amiga. Foi uma tardinha de muito riso, que deu pra desanuviar aqui o sistema. Mas a noite chega...e o mau humor a implicância também. Nem sei bem em que lua estamos...deve ser isso a lua a dar cabo do meu sistema. Ando de tal forma avariada que tenho a roupa toda passada, fiz rissoes e estou a fumar cigarros. Deu-me e pronto. E que ninguém me diga nada que esta porra vai toda pelos ares. Possuída, é isso. A Maria acompanha-me e quando lhe da a neura a serio grita como quem a mata. Foi o caso ontem á tarde...gritou cerca de uns 5 minutos sem intervalos e e num desespero terrível. Tudo porquê? Porque queria uma unha de cada cor...e eu passei-me. Tentei explicar a bem...com calma e amor e paz e tudo...e nada. Ate que passo para o plano seguinte e sou dura e digo NAO. E de nada vale....sigo pra de cântico, ora eu a cantar tipo musica de igreja e D.Maria a gritar tipo opera. Vai dai nada resultou...e numa mistura de chamar Mãe á minha Mãe...e Avó e a mim...a menina lá fartou...e calou-se por alguns minutos. De repente lembrava-se e ...musica maestro! Era eu e ela. A minha Mãe pra variar sai aqui de casa mais louca do entra e com dor de cabeça. BRUXO!!!! Enfim...mimo. Mimo e muito mimo é o que digo... Nao é fácil...nada fácil viver numa casa de gente louca...aqui a nossa assim só por exemplo...

Sem comentários: